+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RealVNC / RDP não funciona com o router

    Pessoal, estou com um problema que me tira o sono. Simplesmente não consigo fazer funcionar o RealVNC ou o RDP (remote desktop protocol do windows - conexao area de trabalho remota) com o router para acesso externamente, de outro IP, outra cidade. Ja tentei o firmware aprouter, o firmware da krazer e o wap pro, e nenhum tenho sucesso. O modem do VIRTUA esta ligado no router e este em modo gateway com as protas direcionadas corretamente e ja tentei o modo DMZ tambem. Nada funciona. E para ter certeza que não é problema no windows (7 64bits) testei ligando o virtua diretamente na placa de rede do pc e aí funciona perfeitamente o acesso remoto em ambos os programas. O mais estranho é que o realVNC ta me confirmando que a configuração está correta e que ele consegue acesso ao servidor de teste, porem não conecta!!! alguém da uma luz ai por favor

  2. #2

    Padrão Re: RealVNC / RDP não funciona com o router

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Verificou o redirecionamento de portas do NAT ?
    sim, tentei tanto com redirecionamento quanto com DMZ, não tem jeito!

  3. #3

    Padrão Re: RealVNC / RDP não funciona com o router

    descobri o problema, era porque estava tentando conectar da propria rede, porem usando o ip externo, nao funciona, para conectar pelo IP tem que ser de um rede de fora... outra conexao internet...

    outra duvida, aquele controle de potencia do firmware krazer para banda G e banda B, funciona mesmo?