+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PC-AP

    Olá amigos do forum, estou com um pc-ap, coma configuração: Celeron 2.3ghz + 1.256mb de memória + 2gb de hd + 3 cartões Engenius EMP-8602 Plus-s (FCC) LFP, comprei de um amigo, ele estava parado e tem um pendriver de 2gb com o sistema instalado, mais ele não lembra do login nem da senha, coloquei o hd de 2gb instalei a versão 2.9.27 do mk, mais ele reconhece só um cartão, instalei a 3.30 e continua a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a configura-lo como AP + WDS, no caso recebendo o link e passando. Se conseguir fazer os outros dois cartões funcionar, coloco uma antena recebendo o link e passando para os outros dois via Bridge, Alguém poderia me ajudar, se sim pode me add no msn, [email protected], As fotos do pc-ap estão no anexo, desde já agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0222.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	172,0 KB
ID:      	12417   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0223.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	140,8 KB
ID:      	12418  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_0224.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	180,8 KB
ID:      	12419  

  2. #2

    Padrão Re: PC-AP

    Amigo sobre os cartões ja tentou troca de slot pci, ta tento testa o cards em outro aparelho para saber se o mesmo esta funcionando perfeitamente ? Se você for usar os cards em um unico pc-ap o ideal é usar fontede watt reais.

  3. #3

    Padrão Re: PC-AP

    Eu testei um por um separadamente no adaptador pci que tenho certeza que está funcionando 100%. Mais vou colocar em otra máquina para ver, e sobre a configuração, vc me ajuda a fazer???

  4. #4

    Padrão Re: PC-AP

    Eu te add no msn, me aceita só vou mexer na internet do DPO daqui e já volto, abçs.

  5. #5

    Padrão Re: PC-AP

    e amigo ja passei por isso, normalmente e mal contato na pci, nao deu pra ver direito pos as fotos estao meio embaçadas, mas parece que as placas estao "soltas" sem fixação , isso pode ser um agravante de seu problema,tenta passar uma borracha nos contatos da placa ou ate usar um pouco de wd40.
    so uma dica PC ap ate funciona, mas quando da pra dar dor de cabeça e fogo,hj nao uso mais pelos custos baixo+ licença do Mk e a qualidade das RBs e melhor usa-las .

    bom pra vc fazer um bridge e so seguir o manual e boa sorte.
    AP Bridge-Mikrotik