Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ou seja. dá para fazer isso sem colocar ela em WDS?
    Se for então, lhe digo que revolucionará, pois esse é o senhor de qualquer usuário de firmware para ap.
    principalmente provedores

2. Com certeza eu mesmo ja configurei algumas bases e nunk precisei colocar em WDS. O modo AP funciona normal. Basta ter a bridge criada para cirar um repasse de informacoes em layer2 que seria o mac. O firmware é muito bom mesmo, so que custa 19euros eu acho, para rodar em algumas Boards pago sem problemas, agora para rodar em d-links da vida, ja fica meio carinho :P!Vou de openwrt que é gratuito !!

3. então essa função não está disponível na função gratuita?

4. Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Com certeza eu mesmo ja configurei algumas bases e nunk precisei colocar em WDS. O modo AP funciona normal. Basta ter a bridge criada para cirar um repasse de informacoes em layer2 que seria o mac. O firmware é muito bom mesmo, so que custa 19euros eu acho, para rodar em algumas Boards pago sem problemas, agora para rodar em d-links da vida, ja fica meio carinho :P!Vou de openwrt que é gratuito !!
    Segundo dizem o Open-wrt é o pai de todos. Só que é por linha de comando e não por interface gráfica. Daí que me tira da jogada.
    Mas eu acho que a sugestão dada vai funcionar na versão livre do dir-600

5. ressucitando o tópico
    mas eu comprei um dir-300
    já veio com o ddwrt (produto usado)
    o interessante que na parte wireless vc escolhendo "clientes bridge" ele já marca como o colega falou uma bridge com todas as portas, e repassa automaticamente o mac do pc que está atrás para a porta wireless.
    ainda setou em testes.

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto Não Repassa Mac do Cliente!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-03-2013, 11:55
  2. Tela de login com o mac do cliente
    Por zley no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-07-2009, 08:24
  3. repassando mac do cliente
    Por ricardoandre no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-04-2007, 19:49
  4. Rádio que repasse o MAC dos clientes