+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meio de Transporte de Material

    Bom pessoal é até meio estranho eu estar postando isso aki ... mas meu sócio tah com uma´idéia maluca de mandar fazer um reboque colocar em uma moto pra carregar material ...inclusive a escada ... alguem sabe algo ??? ele me disse que em sao paulo tem varios provedores que usam ... a informação procede ??w

  2. #2

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    Não é maluquise sua não, isto já existe no paraguay, os instaladores usam lá isso.

  3. #3

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    vc esta dizendo algo desse tipo:
    http://www.dhbrasil.com.br/forum/upl...5173_thumb.jpg

    ou parecido com esse:
    http://www.cabo.pe.gov.br/imgNoticia...20moto%201.jpg
    http://www.carretinhasereboques.com....novo_01-ok.jpg

    se for parecido, ja existe bastante desses..
    mas tem que verificar as novas leis de transito
    senao me engano, nao pode mais usar elas na lateral... so trazeiro...
    e ainda tem que ter sensor de freio.

  4. #4

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    Sei lá cara ... meu sócio eh que tah com essa idéia maluca ai ... eu acho totalmente fora do normal ... mas ele disse que la em São Paulo tem bastante provedor usando isso.

  5. #5

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    aqui na cidade existe bastante tbm...
    mas como disse, verifique as leis de transito antes de colocar algm desses.

  6. #6

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    To pensando nisso tbm.. ta foda andar de carro pra cima e pra baixo, a gasolina pesa no final do mes!! vou comprar uma motoca e ver o que vai dar.. acho que consigo transportar todo material com um bau pequeno + duas mochilas, logico comprando uma escada telescopica..

    Alias, alguem aqui usa? como se porta???

    ESCADA Telescópica EVEREST 12 Degraus Aluminio MOR 3,73 mts - R$ 499.90 em MercadoLivre

  7. #7

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    Aqui em Cabo Frio tem moto com reboque para entrega de gás, acredito ser legalizado. Coma escada telescópica sugerida acima, basta apenas confirmar as leis de trânsito e ser feliz.

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Meio de Transporte de Material

    Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    To pensando nisso tbm.. ta foda andar de carro pra cima e pra baixo, a gasolina pesa no final do mes!! vou comprar uma motoca e ver o que vai dar.. acho que consigo transportar todo material com um bau pequeno + duas mochilas, logico comprando uma escada telescopica..

    Alias, alguem aqui usa? como se porta???

    ESCADA Telescópica EVEREST 12 Degraus Aluminio MOR 3,73 mts - R$ 499.90 em MercadoLivre
    eu estas escadas la no paraguai, por 85 U$ 3,8metro esticada e 90 cm encolhida, estou querendo trazer uma para mim, pois posso colocar dentro do porta malas, sem ter que colocar suportes em cima do carro.