+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurar nanoloco m2 para receber sinal do provedor

    amigo estou com uma dificuldade nessa configuração da nano loco m2.
    gostaria de usar elas nos clientes poderia me ajudar agradeço a todos

  2. #2

    Padrão Re: configurar nanoloco m2 para receber sinal do provedor

    Bom dia amigo, não tem segredo, mas poderia ser mais especifico para que possamos ajuda-lo melhor? Vc está tentando conecta-la em que tipo de AP,é um PTP de nano prara nano, painel com MK, ou simplesmente um radio AP??? Pois Geralmente se coloca a antena como Station (ou Station WDS geralmente em PTP) em network voce deixa como router, e configura o IP, se tiver criptografia habilite no finao da aba wireless, em wireless mesmo de um site survey para localizar a rede.
    Basicamente é isso, lembrando que existem varias formas de usar este equipamento, mas precisamos saber ao certo o que voce esta precisando.....
    Última edição por barcellos; 20-08-2011 às 10:13.

  3. #3

    Padrão Re: configurar nanoloco m2 para receber sinal do provedor

    Citação Postado originalmente por barcellos Ver Post
    Bom dia amigo, não tem segredo, mas poderia ser mais especifico para que possamos ajuda-lo melhor? Vc está tentando conecta-la em que tipo de AP,é um PTP de nano prara nano, painel com MK, ou simplesmente um radio AP??? Pois Geralmente se coloca a antena como Station (ou Station WDS geralmente em PTP) em network voce deixa como router, e configura o IP, se tiver criptografia habilite no finao da aba wireless, em wireless mesmo de um site survey para localizar a rede.
    Basicamente é isso, lembrando que existem varias formas de usar este equipamento, mas precisamos saber ao certo o que voce esta precisando.....
    Olá preciso de ajuda para configurar a nanostation loco m2 como cliente. já tentei de tudo e não consegui. Poderiam me passar maiores informações?

    as informações onde o loco m2 vai pegar o sinal são de um UNIFI que esta configurado assim:

    IP: 192.168.1.120
    MASK: 255.255.255.0
    GATEWAY: 192.168.1.1
    DNS: 8.8.8.8
    8.8.4.4