Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo Smooking, quanto ao sinal -75 não é o problema e sim a diferença mutio grante de sinal entre varios clientes, existem muitos fatores para perda de pacotes entre cliente e ap, se é esse seu caso, procure mensurar o massimo a antena de seus clientes ou potencia de seus aps para conseguir mantes seus clientes todos em uma faixa de sinal tipo todos entre -60 a -65, assim seu ap nao tem que ficar negociando com muitos sinais diferentes causando grande aumento de processamento do mesmo, quanto ao sinal tenho clientes a -75 navegando melhor que clientes a -50 porem os fatores são outros ( interferencia, excesso de sinal causando batimento no link etc, nos clientes com sinal otimo muito proximo ao ap).
    Espero ter ajudado qq coisa estamos por ai pra ajudar.

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    O rádio que você citou não é meu dia-a-dia, desculpe não poder ajudar.

Quando for a hora de ampliar sua rede, considere a possibilidade de usar equipamentos da Ubiquiti. Eles possuem muitos recursos e são relativamente baratos para comprar. Sem contar que os benefícios obtidos compensarão o investimento extra.

Esse rádio que você usa custa R$ 55 + custo de cabos e conectores SMA. Os Rádios Bullet2 da Ubiquiti custam em média R$ 150,00 e conectam-se direto à antena, eliminando perda de sinal e proporcionando diversos ajustes que os radinhos PCI não têm.

Presto consultoria para provedores que estão iniciando e uma vez que o empresário usa Ubiquiti no primeiro POP, muda toda sua rede depois.

Se quiser que eu avalie a sua rede, entra em contato comigo por e-mail ou mensagem particular aqui do Under-Linux.

Eu não vendo equipamento, apenas presto consultoria, ok?

Abraço,

ZéAlves
    Como derrubar cliente com ACK alto com ubiquiti?

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Como derrubar cliente com ACK alto com ubiquiti?
    Não entendi sua pergunta? Dá pra ser mais claro?

ZéAlves

4. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Não entendi sua pergunta? Dá pra ser mais claro?

ZéAlves
    Como verificar o ACK do cliente registrado no equipamento ubiquiti? Como criar um script para desassociar esse cliente com ubiquiti ?

5. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Como verificar o ACK do cliente registrado no equipamento ubiquiti? Como criar um script para desassociar esse cliente com ubiquiti ?
    Puxa. Eu não sei dizer como se faz um script pra derrubar quem está com ACK alto.

ACK alto não é doença contagiosa que exige isolação (rs). Se você fixar toda a rede para o ACK do seu cliente mais distante (quem terá o ACK mais alto) o tempo de resposta de toda a rede melhora.

No que diz respeito a latência (ping), o ajuste de ACK faz pouca diferença quando toda rede está sincronizada.

Se ao ajustar o ACK o tempo de ping subir de 2ms pra 6ms, é indicação que tem rádio muito além da área de cobertura ideal da rede.

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Diferença entre Switch de R$40 e R$ 1400
    Por vailson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 04-10-2012, 23:35
  2. Diferença da Irradiação de Sinal entre Celulares e WiFi
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2011, 13:14
  3. Monitoramento de Níveis de Sinal RB's
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 30-06-2011, 20:18
  4. Qual a diferença entre os tipos de Queues?
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2007, 23:24
  5. Controle de Banda Diferenças entre serviços
    Por netwayy no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2006, 13:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L