+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    Nossa, eu achei que só eu fazia dessa forma!!!
    Tudo isso é o que eu estava fazendo, mas a questão é: quanto tempo dura esta crimpagem?
    Principalmente quando é usado num notebook.
    Mas chegou meu alicate novo. Eu queria o AMP de 336,00 mas a empresa não tinha para entregar , então me mandou outro sob condição de experimentar.
    Ele não crimpa com o conector pelo lado mas é na cabeça do alicate. E tem uma matriz de aço. Os dentes, são precisos ao apertar. É um aperto só e tá feito. E o conector é a primeira vêz que vem numa embalagem que identifica o fabricante. Tyco. Senti muita firmeza na crimpagem. Os conectores também ficam bem justos no encaixe no conector dos equipamentos.
    Está gravado no alicate: HT-500R de catraca.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tudo isso é o que eu estava fazendo, mas a questão é: quanto tempo dura esta crimpagem?
    Principalmente quando é usado num notebook.
    Mas chegou meu alicate novo. Eu queria o AMP de 336,00 mas a empresa não tinha para entregar , então me mandou outro sob condição de experimentar.
    Ele não crimpa com o conector pelo lado mas é na cabeça do alicate. E tem uma matriz de aço. Os dentes, são precisos ao apertar. É um aperto só e tá feito. E o conector é a primeira vêz que vem numa embalagem que identifica o fabricante. Tyco. Senti muita firmeza na crimpagem. Os conectores também ficam bem justos no encaixe no conector dos equipamentos.
    Está gravado no alicate: HT-500R de catraca.
    eu nao costumo me encomodar com crimpagem depois de feita, mais na hora de fazer é essa mao de obra toda.
    mais confesso que fiquei curioso sobre este alicate da AMP, os produtos deles nunca dexam a desejar...

3. É isso aí, temos que nos aprimorar cada vez mais, também, já fizemos algum conector heim.
    Ninguém inventou um robozinho de bolso pra fazer esse serviço?

4. Meu alicate novo já está dando pau. Os pinos 3 e 4 já estão dando problemas na crimpagem.
    O próximo vai ter que ser o AMP.

Não Registrado(s)
    Eu uso há uns 10 anos 2 alicates da AMP. Após 5000 crimpagens pode-se trocar as castanhas. O alicate está por R$400,00, mas vale a pena para quem usa muito.

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  3. Respostas: 11
    Último Post: 16-06-2013, 16:01
  4. Alicate de crimpar