Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu usei muito alicates "Xing Ling" de R$ 30,00, a ciência é ter sempre um reserva pois ele vai te deixar na mão mas cedo ou mais tarde.

Certa vez compramos um de R$ 200,00 mas não sei se dura pois me desliguei da empresa pouco tempo depois.

Sempre ouvi falar que os da AMP eram de primeira linha, logo melhores e profissionais. Mas o preço é alto e se não durar a raiva vai ser grande.

Eu acho fundamental que tenha garantia. Um ano de garantia está bom, afinal um ano de uso contínuo é razoável para uma ferramenta desse tipo. Considerando os desgates. Se algo não correr bem, usa a garantia e troca.

2. sugestao: teste o alicate antes de comprar, veja se ele bate tem em cima dos conectores, ja comprei uns que batiam em cima da parte plastica, fiz um teste em cima de um aliquate que compro do paraguai que acho muito bom, alias testei lá,. e de 4 que testei 2 nao batiam bem em cima. Quanto aos conectores tem que comprar aqueles da BM ELETRO, 65 centavos cada um , marca AMP, ele é dourado, aqueles do mercado livre nao valem nada....

3. Este negócio do conector também complica. No olho é tudo igual mas já encontrei também conector que não funcionou de jeito nenhum.
    Mas o que vem mesmo a ser rj45 AMP e alicate de Crimpar AMP, que vi num dos sites indicados?

4. compra da wurth foi o melhor que eu comprei, tem durado muito mais que os outros, e apesar que eu ainda não sei pra serve a porcaria daquela catraca, eu só compro com catraca como o gts que tambem é bom mas nem se compara, os que não tem catraca de graça estão caros

5. estou usando foxlux e estou feliz

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  3. Respostas: 11
    Último Post: 16-06-2013, 16:01