Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eltonteixeira Ver Post
    sugestao: teste o alicate antes de comprar, veja se ele bate tem em cima dos conectores, ja comprei uns que batiam em cima da parte plastica, fiz um teste em cima de um aliquate que compro do paraguai que acho muito bom, alias testei lá,. e de 4 que testei 2 nao batiam bem em cima. Quanto aos conectores tem que comprar aqueles da BM ELETRO, 65 centavos cada um , marca AMP, ele é dourado, aqueles do mercado livre nao valem nada....
    Então, no teste eles funcionam, mas é no dia a dia que eles vão se entregando e de forma muito rápida. dois meses e já não crimpam como deveria.
    E Amp então é a marca dos conectores? Pois vi la no site conectores AMP e Alicate para conectores AMP.

2. esse que o sergio passou ai.. temos desse modelo.. deve ter uns 5 anos de uso.. tem um que ta tudo estourado (arranhado, cabo faltando pedaço da borracha).. mas fecha o conector 100% !!

esse ai aguenta :P

usamos tambem alicates da marca FOXLUX .. muito bom

http://www.foxlux.com.br/site/_files...8558631890.jpg

esse modelo é show.. o resto nao presta

3. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu uso um parecido com esse modelo aqui: ALICATE CRIMPAR RJ45 Com CATRACA HT-568R Crimpagem 6x6 / 8x8 - R$ 30.00 em MercadoLivre

substituo sempre que comeca a apresentar problemas.
    em 2 anos, troquei de alicate 3x apenas...
    uma coisa que percebi foi nao apertar com muita forca... mas apertar 2x... na hora de crimpar.
    o alicate sobrevive por mais tempo... faz o teste ai.
    tenho um igualzinho esse, faz coisa de 1 ano e meio a 2 anos que comprei.
    Agora ele começou a dar problema.

Mas antes eu tinha um que já era bem mais velho que esse que funcionava sem problemas, pena que me roubaram.

4. Depois de gastar varios alicatinhos simples eu comprei um foxlux bonitão reforçado...mais pra minha decepção depois de dois meses esse tambem começou a falhar, a solução foi fazer nele uma gambiarra das boa!!!
    Vejam as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alicate.JPG
Visualizações:	415
Tamanho: 	20,4 KB
ID:      	12483  

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post

Vi lá no site deles um tal de alicate para rj-45 AMP. Vi também conectores com esta descrição. O que seria isso?
    .
    AMP é marca, uma das melhores se não a melhor em termos de cabling

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46
  3. Respostas: 11