Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Algumas coisas q faz a diferença em crimpar um bom cabo

1. bom RJ45 todos q tem nome atraz com sua marca é muito bom os q nao tem nome nao presta por nao prensar o cabo muito bem como aquele furinho q tem no meio do RJ45 q prende todos os fios.
    2. realmente as corres faz diferença por isso vem em par e para alguns q nao gosta de usar o padrao usa seu proprio padrão isso é um problema ate funciona mas quando da problema ai complica.
    3. alicate sim faz diferença mas nao é tudo como o RJ45 de qualidade mas para mim q tenho utilizando apenas 4 alicates sendo 2 dos mais simples de 45 reais aqueles azul sem catraca mas o q mais tem durado é o vermelho com catraca certa de alguns anos sem nengum amolecimento do cabo. Mas o bom é os q tem a parte de crimpar o cabo na frente como a da ultima foto que vou por aqui em baixo esse sim é 10.
    4. tem um testador de cabos para fechar com cegurança a rede.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alcr1.jpg
Visualizações:	169
Tamanho: 	28,3 KB
ID:      	12599   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rjprof.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	67,5 KB
ID:      	12600  

2. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Algumas coisas q faz a diferença em crimpar um bom cabo

1. bom RJ45 todos q tem nome atraz com sua marca é muito bom os q nao tem nome nao presta por nao prensar o cabo muito bem como aquele furinho q tem no meio do RJ45 q prende todos os fios.
    2. realmente as corres faz diferença por isso vem em par e para alguns q nao gosta de usar o padrao usa seu proprio padrão isso é um problema ate funciona mas quando da problema ai complica.
    3. alicate sim faz diferença mas nao é tudo como o RJ45 de qualidade mas para mim q tenho utilizando apenas 4 alicates sendo 2 dos mais simples de 45 reais aqueles azul sem catraca mas o q mais tem durado é o vermelho com catraca certa de alguns anos sem nengum amolecimento do cabo. Mas o bom é os q tem a parte de crimpar o cabo na frente como a da ultima foto que vou por aqui em baixo esse sim é 10.
    concordo com vc.

aqui eu ja utilizo um testador, padrao da crimpagem (BV, V, BL, A, BA, L, BM, M), e um alicate com catraca.
    a alguns dias atras, depois que tive problemas com conector... passei entao a usar somente conector de marca...

3. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Algumas coisas q faz a diferença em crimpar um bom cabo

Esse alicate é um AMP para conectores CAT5. Um dos melhores do mercado.

4. Citação Postado originalmente por GilneI Ver Post
    Esse alicate é um AMP para conectores CAT5. Um dos melhores do mercado.
    Isso mesmo, com aquelas indicações lá do início sai a caça.
    Este alicate é marca AMP e cotei em 336,00 e conector AMP sessenta e cinco centavos.
    Já o alicate AMP para cat6 é 1488,00
    Estive vendo com o suporte, normalmente o conector que dá pau é o do cabo curto do POE, o que vai na lan, principalmente para quem usa notebook ou então fica trocando entre PC e notebook.

Outra opçao poderia ser comprar estes cabos curtos de 1 metro prontos já lacrados de fábrica. Alguém faz isso?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isso mesmo, com aquelas indicações lá do início sai a caça.
    Este alicate é marca AMP e cotei em 336,00 e conector AMP sessenta e cinco centavos.
    Já o alicate AMP para cat6 é 1488,00
    Estive vendo com o suporte, normalmente o conector que dá pau é o do cabo curto do POE, o que vai na lan, principalmente para quem usa notebook ou então fica trocando entre PC e notebook.

Outra opçao poderia ser comprar estes cabos curtos de 1 metro prontos já lacrados de fábrica. Alguém faz isso?

Eu uso cabos montados pela Furukawa (furukawa adapter cables). Muito bons, até hoje não tive problemas. São fabricados nos comprimentos de 1 até 6m. Recomendo. Compro na Telcabos.
    Nome:      adaptercalbe.jpg
Visitas:     1307
Tamanho:  12,4 KB

Tópicos Similares

1. Alicate para Crimpar Conector Coaxial
    Por davidreis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-08-2015, 09:41
  2. Recuperar RouterBOARD via cabo de rede RJ45
    Por Linux04 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2015, 00:46