Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213
+ Responder ao Tópico

Padrão

Olá!
    Esse alicate HK-301 tem catraca.
    E ai você gostou dele?

Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Perdi meu HT-2008R, da Multitoc! Quase 4 anos crimpando conectores diariamente... Quem souber notícias do paradeiro ligue ou mande email.

Já providenciei a compra de um IGUAL, de marca diferente. HK-301, da Hikari. Quem já trabalhou com eletrônica sabe que soldador é Hikari. Marca boa, confiável e durável. E o preço é uma joinha: R$ 38,90 na Jaguara.com.br.

Eu recomendo, o alicate sobe a "prensa" de maneira uniforme, apertando os conectores do plug todos ao mesmo tempo. Não tem o risco de uma ponta ficar mais aprofundada que a outra. Pra quem quiser comprar, o link é:

Alicate de Crimpar HK-301 - Conectores RJ-12 / RJ-45 / RJ-11 - Hikari - Jaguara.com.br

Se não prestar eu pago o valor do alicate.

Padrão

Olá, amigo... tenho desse alicate, realmente é muito bom, mas achei muito frágil... mesmo tendo o máximo de cuidado ao fazer a crimpagem, uma peça se fragmentou.

Se vc quer um alicate com catraca e de excelente qualidade, recomendo esse da GTS:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alicate_para_crimpar_rj9_rj11_rj45_com_catraca_profissional.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	37,1 KB
ID:      	69498

Eu tenho um desse e realmente crimpa com extrema precisão

Abraço.

Padrão

Na verdade estou na dúvida se pego de catraca ou sem catraca. Esse da hikari hk-301 tem um preço legal. MAs não sei se é mais vantagem pegar um de catraca. Não quero algo que quebre facilmente.

Qual foi o seu qu quebrou facilmente?

Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá, amigo... tenho desse alicate, realmente é muito bom, mas achei muito frágil... mesmo tendo o máximo de cuidado ao fazer a crimpagem, uma peça se fragmentou.

Se vc quer um alicate com catraca e de excelente qualidade, recomendo esse da GTS:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alicate_para_crimpar_rj9_rj11_rj45_com_catraca_profissional.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	37,1 KB
ID:      	69498

Eu tenho um desse e realmente crimpa com extrema precisão

Abraço.

Padrão

Vale a pena alicate com catraca? Vejo que hoje a maioria dos alicates no mercado não tem. Uns anos atrás a impressão que eu tenho que a maioria era com catraca.

Eu tenuo um desse da foto más só crimpa rj45, to precisando de um para outros formatos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         alicate-de-crimpar-cabos-de-rede-rj45-8p8c-multitoc-210c.jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	79,7 KB
ID:      	69499