+ Responder ao Tópico

1. Eita, fiquei na duvida agora hein!!!! Mais alguma opniao??

2. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    BOM, O OIW NEN EXISTE NO PARAGUAY PQ NINGUEM COMPRA.LA SÓ EXISTE O SENAO ENGENIUS E O AIRLIVE.EU COMPREI MEUS 2 AILIVE E OUTRO ENGENIUS NO MERCADO LIVRE, PAGUEI ANTES E XEGOU NO PRAZO,VEIO COM NOTA FISCAL VALIDA E GARANTIA DE 1 ANO.E O OIW CUSTA MAIS DE 100 CONTO NO MERCADO LIVRE.....
    AIRLIVE É AIRLIVE, ENGENIUS É ENGENIUS, NAO TEM NEN COMPARAÇAO COM A OIW.
    AS MELHORES MARCAS DE AP'S DE BAIXO CUSTO SAO:
    AIRLIVE
    SENAO/ENGENIUS
    APROUTER(NO BRASIL SOMENTE)
    IBIQUITI
    ZINWELL
    OBSERVE QUA TODAS AS MARCAS CITADAS (MENOS A APROUTER) ESTAO PRESENTES NO MUNDO TODO.
    OKK, ESPERO TER AJUDADO...ABRAÇOS
    Se voce abrir um OIWTECH da vida vai ver que ele e O&M, iguais aos Gi-Links, e tantos outros que usam RT8186. A OIWTECH no Brasil apenas põe a sua "marca", e claro por ser no Brasil, (vem da china já bunitinho com a Logo deles), não vai aparecer no Paraguay.

3. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Eita, fiquei na duvida agora hein!!!! Mais alguma opniao??
    Rapaz, todos aqui já contribuiram.. Tem APS de qualidade começando com Ubiquiti, Routerboards, Lynksys, Senão, Xing-lings... Tu tem que ver tua aplicação e quanto tu quer gastar. Na minha casa do campo é tudo Oiwtech. Só uso quando vou nos finais de semana e principalmente uso eles porque como tenho equipamento DVR em casa e não queria usar fios, simplesmente transformei eles em clientes usando o oiwtech. Já o link de rádio que uso para trazer internet até a minha propriedade é RB + XR9. Dá uma pesquisada aqui no Under e até no Google. Aqui no Under tem muitos fornecedores que podem te ajudar com o envio de especificações em PDF

4. senao 1221 parece bem fraco + é muito bom!!! vc tem que colocar uma boa refrigeraçao para ele !!!! ai sim ele dura d +

5. Bom, em minha residência eu uso o oiw-2411apg ,ele e muito bom para transmissão tanto indoor quanto outdoor...

Tópicos Similares

1. Qual o melhor AP indoor
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-02-2009, 12:40
  2. Qual Rádio (AP) usar agora ??? Colaborem
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-09-2006, 20:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-04-2006, 21:19
  4. Respostas: 1