+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Insatisfação com a Ototech. (RESOLVIDO)

    Olá amigos, venho por meio desse descrever a minha insatisfação com a fabrica ou marca Ototech, comprei dia 25/06/2010 uma antena modelo (OTO - AD 2417) uma antena de disco 2.4 GHZ 17 dbi, fiz uma transferencia no mesmo dia de manha, me falaram que iria ser postado no mesmo dia a tarde fiquei esperando o codigo de tarde e nada, no sabado fiquei esperando a antena e nada tmb, hoje falei com a vendedora que comprei a antena e ela me passou um código que o correio naum rastreia de jeito nenhum, SK720228785BR fui até no correio aqui e perguntei se tinha algum sedex para meu endereço e nada naum tinha nada, agora estou na duvida se foi postado mesmo a antena, quanta desorganização estamos precisando da antena urgente para uma torre nossa mais e agora como que fica a nossa situação?

    complicado, descupem pelo desabafo...
    Última edição por 1929; 30-06-2010 às 15:49.

  2. #2

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Pelo que tenho lido são sérios. Que o diga o KleberBrasil que só está usando Ototech. E dos fabricantes é um dos poucos que aparece no forum para dar explicações.
    Você comprou no dia 25/6 sexta-feira. Pegou o final de semana. Hoje terça-feira, se foi postado pelo sedex deve estar chegando. Se foi por Pac demora mais uns dias.

  3. #3

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Pelo que tenho lido são sérios. Que o diga o KleberBrasil que só está usando Ototech. E dos fabricantes é um dos poucos que aparece no forum para dar explicações.
    Você comprou no dia 25/6 sexta-feira. Pegou o final de semana. Hoje terça-feira, se foi postado pelo sedex deve estar chegando. Se foi por Pac demora mais uns dias.
    eh entaum pelo que estou rastreando aqui nos correios estah tudo normal, hoje vou buscar no correio aqui de atibaia, mais sabe eh que eh complicado quando agente precisa do equipamento para alguma aplicação..... mais valeu ai amigo.

  4. #4

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    eh entaum pelo que estou rastreando aqui nos correios estah tudo normal, hoje vou buscar no correio aqui de atibaia, mais sabe eh que eh complicado quando agente precisa do equipamento para alguma aplicação..... mais valeu ai amigo.
    E, mas nao se pode ir falando sem pensar, se voce pede na sexta, e claro que nao chega na segunda. Agora poste que o equipamento esta chegando, e que o equivoco foi seu.

  5. #5

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    E, mas nao se pode ir falando sem pensar, se voce pede na sexta, e claro que nao chega na segunda. Agora poste que o equipamento esta chegando, e que o equivoco foi seu.
    naum foi bem um equivoco, mentiram pra mim tende?

    falaram que tinha postado na sexta e foi postado somente na segunda, e eu precisando do equipamento aqui....

  6. #6

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    a tah, entao tudo bem, quem pede desculpa sou eu...

  7. #7

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Acho que errou tem que pedir desculpas. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SK720228785BR Inclusive já recebeu o material. Vendedor vende. Só que o processo de separar, embalar, o boy ter que levar no despacho, ou esperar o boy do despacho do correio, etc. etc. Vendeu na sexta, óbvio que no minimo só seguiria na segunda....

  8. #8

    Padrão Re: Insatisfação com a Ototech.

    Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Acho que errou tem que pedir desculpas. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SK720228785BR Inclusive já recebeu o material. Vendedor vende. Só que o processo de separar, embalar, o boy ter que levar no despacho, ou esperar o boy do despacho do correio, etc. etc. Vendeu na sexta, óbvio que no minimo só seguiria na segunda....
    Recebi a antena hoje eeh ótima, peço desculpas por alguma coisa que falei, soh naum gostei que tenha falado que tinha postado na sexta mais enfim a culpa pode nem ter sido dela.... muito boa mesmo a antena....