Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. To pensando nisso tbm.. ta foda andar de carro pra cima e pra baixo, a gasolina pesa no final do mes!! vou comprar uma motoca e ver o que vai dar.. acho que consigo transportar todo material com um bau pequeno + duas mochilas, logico comprando uma escada telescopica..

Alias, alguem aqui usa? como se porta???

ESCADA Telescópica EVEREST 12 Degraus Aluminio MOR 3,73 mts - R$ 499.90 em MercadoLivre

2. Aqui em Cabo Frio tem moto com reboque para entrega de gás, acredito ser legalizado. Coma escada telescópica sugerida acima, basta apenas confirmar as leis de trânsito e ser feliz.

3. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    To pensando nisso tbm.. ta foda andar de carro pra cima e pra baixo, a gasolina pesa no final do mes!! vou comprar uma motoca e ver o que vai dar.. acho que consigo transportar todo material com um bau pequeno + duas mochilas, logico comprando uma escada telescopica..

Alias, alguem aqui usa? como se porta???

ESCADA Telescópica EVEREST 12 Degraus Aluminio MOR 3,73 mts - R$ 499.90 em MercadoLivre
    eu estas escadas la no paraguai, por 85 U$ 3,8metro esticada e 90 cm encolhida, estou querendo trazer uma para mim, pois posso colocar dentro do porta malas, sem ter que colocar suportes em cima do carro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 31-08-2013, 06:19
  2. Respostas: 18
    Último Post: 20-02-2011, 14:07
  3. Transporte de DDR
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 02-02-2011, 13:21
  4. Transporte de Link Via Fibra
    Por FabimdiTereza no fórum Redes
    Respostas: 53