+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Hotspot com SSL não redireciona

    Olá Pessoal, to com o seguinte problema: Consegui fazer o tutorial de criação de certificado SSL e consegui por no meu Hotspot so que to com um pequeno probleminha, o Hotspot sem o certificado redireciona numa boa para minha página externa, qnd eu ativo o login serguro com "https" ele não faz o mesmo (fica apenas na página de status), oq pode ser meus nobres amigos? Desde já agradeço a todos.
    Última edição por mamaunet; 29-06-2010 às 08:18.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot com SSL não redireciona

    Bom dia!

    Você criou o certificado .crt ou .pem para que o browser possa instalar ??
    Se tiver feito, vc foi la e aceitou manualmente ?? ou intalou eles na máquina q acesso hotspot ??

    verifique estes pontos

    @@bruno

  3. #3

    Arrow Re: Hotspot com SSL não redireciona

    Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Bom dia!

    Você criou o certificado .crt ou .pem para que o browser possa instalar ??
    Se tiver feito, vc foi la e aceitou manualmente ?? ou intalou eles na máquina q acesso hotspot ??

    verifique estes pontos

    @@bruno
    Olá amigo caicarabruno eu segui o tutorial que tem aki mesmo no forum com o OpenSSL e ele so gera um arquivo com a extensão .key e o outro sem, se é que está correto. Agora percebi que no meu hotspot em server profiles tenho 2 um com o nome "default" e outro "hsprof1" é normal mesmo ou esta errado?

    Att. Mauricio

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot com SSL não redireciona

    Aproveitando o embado do post, existe alguma possibilidade do mikrotik redirecionar a pagina de login do hotspot dele para um outro servidor, e depois de autenticado cuidar do roteamento???

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot com SSL não redireciona

    Pessoal desistir de usar o hotspot com ssl pois por o certificado não ser "conhecido" o navegador na primeira vez questionava e não são todos os usuarios que sabiam aceita-lo, então vou deixar apenas com controle de MAC + Usuário e Senha.

    Abraço!!!