+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ajuda com o fedora core 6?

    gente preciso fazer o download do fedora core 6. tem como alguem me ajudar com link?

    agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    pq o fedora 6?
    pq nao instala o mais recente? o fedora ja esta na versao 13

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    PQ eu preciso instalar o Freeradius no fedora core 6 que antes da instalaçao tem umas opçoes de pacotes eu ja tentei no fedora 13 e nao deu certo entao tem que ser o core 6 mesmo que nele tem um tutorial de instalaçao do freeradius. grato

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    esses pacotes que vc fala por acaso seriam bibliotecas?
    pois nas versoes mais recente do fedora.. muitas bibliotecas ja vieram compiladas no kernel.

  5. #5

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    Pré-requisitos

    Instalação do Fedora Core 6, marcando as seguintes opções na instalação inicial:
    • Servidor web;
    • Servidor MySQL;
    • Desenvolvimento KDE;


    ^^ preciso disso aki no fedora conhece algum que ja venha com isso no ato da instalaçao?

    Meu probleminha é o seguinte, preciso dessas opçoes para instalar o FreeRadius, achei num tutorial aí, mais preciso de coisa mais detalhada vc conhece algo sobre o FreeRadius? pq to precisando de mais instalar ele com exito. mto obrigado pela atençao que vc ta dando aki neste post.
    Última edição por wagnermonteiro; 30-06-2010 às 08:08.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    ja vem com ele sim
    vc pode tanto instalar eles junto com a instalacao do S.O
    como instalar ele depois atravez do comando yum
    (yum - comando mais facil que conheco para instalacao automatica de algum pacote e suas bibliotecas)

  7. #7

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    oi andrio bom dia !!! primeiro gostaria de te parabenizar pelo manual que vc escreveu sobre o servidor no fedora ficou muito bom !!!

    agora sobre sua duvida o centos 5 e baseado no fedora 6 se mal me engano acredito que vc possa usar ele sem problemas.

  8. #8

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    aqui o tutorial, eu ja tentei iniciar o primeiro comando mais n da certo neim a pau

    Linux: Servidor de autenticação 802.1x com Freeradius [Artigo]

    neim sei oque fazer mais vo continua tentando mais ta foda vlw aew

  9. #9
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Alguem ajuda com o fedora core 6?

    Wagner,

    boa noite. Caso ainda necessite o Fedora Core 6, tenho o dvd completo dele, basta informar o endereço que mandarei pelos correios para vc sem bronca nenhuma, ok! Agora como já falaram os outros usuários do fórum, vc pode importar as bibliotecas, porém se achar melhor o dvd do fedora core 6, pode avisar que aqui ajudamos sem problemas.


    Atenciosamente.