+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida, alternativa para Routerboard

    Pessoal estou precisando de uma alternativa para routerboard,que seja mais ou menos parecida mais que me de um custo beneficio melhor,uma solução mais barata,pensei em por um pc ap,mais é muito dificil conseguir placas compativeis,ja fiz alguma cotaçoes, de rb e ficou muito caro.

    por favor me ajudem..
    Última edição por Magal; 29-06-2010 às 19:13. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Nossa amigo, rb é o melhor custo beneficio que se tem, economia de energia, manutenção quase zero, pc-ap so da dor de cabeça, pc so para ser o concentrador...

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Olha as veses o pessoal acha que sou meio grosso mas é assim.

    se vc tem dinheiro vc compra uma ferrari, cheia de conforto, motor, muierada dando em cima e talz,

    quando não tem compra um caro de menor valor, porem deixa de ter alguns beneficios.

    acho que mais barato que isso depende o que vc vai fazer, vc pode usar aps desses usados nos clientes, ex: Edimax,Senao, Gi-link, ovislink, etc,etc

    agora eu sou da opiniao de gastar uma meséria a mais e ter bem mais beneficios.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Oswaldo, tem alix e a propria ubuquiti tambem tem placas iguais a routerboard, mais lembrando que fica mais caro, apesar da placa ser mais barata, vc tem que colocar o mikrotik, ai tem que comprar, a ubiquiti tem um sistema legal, mais ta longe do mikrotik em questao de controle, apesar de funcionar muito bem na transmiçao! na alix vc pode colocar o mikrotik pirata, mais eu nao aconselho.......

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Valew pessoal,eu ja tinha ouvido falar de um equipamento que suporta cartoes mini pci mais ainda não to axando o nome dele,lembro de ter visto uns panfletos aonde compro antenas...mais valeu

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard


  7. #7

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Melhor relação de custo que RB , desconheço, fazer o que esses bixo fazem, é alucinante !

    Abraços

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida, alternativa para Routerboard

    Estou contigo JorgeAldo!
    nad melhor que um freebsd rodando bem redondinho, muito melhor e estável que qualquer mk, sem contar que sua pilha tcp é muito melhor.