Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    É eu vi isso aí dos 4km sacaneando meu fresnel. Mas é de terra, mando escavar 5 metros pra baixo aueheuheuae.

Brincadeiras a parte, vou testar um par desses bixo, alguém tem aí pra me enviar ? Emprestar ?

Se der certo, vou precisar de mais 9 pares depois, excelente oportunidade de negócio !

Abraços e no aguardo de mais dicas !
    Tchê, é isso ae. Quanto ao par de rockets, fala com o pkmc aqui do fórum que ele deve te conseguir um preço imbatível nos Rockets.Homologado somente na Livetech.
    Abraço.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Tchê, é isso ae. Quanto ao par de rockets, fala com o pkmc aqui do fórum que ele deve te conseguir um preço imbatível nos Rockets.Homologado somente na Livetech.
    Abraço.
    Fala camarada !

Na livetech tem ele homologado ? A antena eu achei, mas o rocket ainda não.
    Abraços

3. Olá Alan...primeiramente disculpa em estar te perguntando mas quem sabe vc poderá me ajudar muito, olha só, tenho que fazer um enlace de 90km de distancia, vou colocar uma torre de 30 metros no meio, ou seja sao 2 enlaces de 45km...E preciso que passe no minimo 30MEGA de "trouput", estou em duvida em quais equipamentos usar... oq vc recomenda??? no momento nao posso usar MOTOROLA,... que tipo de equipamento eu poderia usar???

4. Citação Postado originalmente por Marcon Ver Post
    Olá Alan...primeiramente disculpa em estar te perguntando mas quem sabe vc poderá me ajudar muito, olha só, tenho que fazer um enlace de 90km de distancia, vou colocar uma torre de 30 metros no meio, ou seja sao 2 enlaces de 45km...E preciso que passe no minimo 30MEGA de "trouput", estou em duvida em quais equipamentos usar... oq vc recomenda??? no momento nao posso usar MOTOROLA,... que tipo de equipamento eu poderia usar???

Se tiver visada, mikrotik XR5 na veia, talvez com antenas de dupla polarização.

Se não for o problema a homologação, usa os rocket, mas tem que mandar as coordenadas suas, elevação e tal, é KM pra caramba.

Sua torre de 30m no meio, é ao nivel do mar ? E as outras pontas, tem o que ?

Não vamos desvituar o tópico, pode criar outro que a gente corre atras.

*** Por mim tudo bem, podemos discutir os dois assuntos aqui mesmo, se a moderação não achar ruim !! ***

Abraços

5. alam, Eu tenho dois ptp de 60km, usando nstreme e turbo chega legal a 30mbps antena oiw de 33dbi disco, horizontal somente, eu tambem to querendo muito saber sobre as rocks, assim que vc fechar o link manda mais infos pra galera!!! vc ja pensou em usar super chanel, eu vi um provedor usando perto de onde eu tenho um destes links, tava me atrapalhando um pouco, mais ouvi dizer que os testes de velocidade deles chegavam a 60mbps mesmo com minha torre do lado da dele usando turbo, gostaria de saber se e verdade? outra pergunta, qual o software que vc usou pra fazer a segunda imagem? nao conheço ele!

Tópicos Similares

1. PTP - Enlace 17 km com visada
    Por hnishikawa no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2013, 12:11
  2. Enlace 3 km com visada
    Por mdasoftware no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 13-02-2011, 07:54
  3. Enlace 3 KM com visada
    Por dionatanvc no fórum Redes
    Respostas: 14