Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por anovakoski Ver Post
    oloa como vai Zé Alves

por favor nos mande seu e-mail que encaminho os valores OK.

quanto ao throughput, se tiveres as cordenadas eu faço o estudo de enlace e encaminho pra vc.

att

Alexandre Novakoski.
    alexandre_novakoski@hotmail.com

Oi Alexandre.

Obrigado pela sua gentil oferta. Se desejar, use os dados do enlace do Alam e poste aqui os dados e valores.

O intuito da minha pergunta era mostrar que a Motorola pode ser uma marca de renome, mas NÃO é a realidade econômica da maioria dos pequenos e médios provedores, ou das empresas que precisam estabelecer um enlace PTP para interligar matriz e filial.

Não existe dado técnico ou argumento de venda de "big player" que supere dinheiro no bolso... investir apenas R$ 2.000 para conseguir 90 megas de tráfego agregado em um PTP de 50 KM, é imbatível. Sem contar que é um resultado fenomenal considerando o pequeno investimento em equipamento.

A tecnologia "xing-ling" é boa e veio pra ficar. Seja através do AirMAX ou de soluções Mikrotik.

Por enquanto os "big players" vão ter que se contentar apenas com o Governo e as Multinacionais. Estes dois têm dinheiro sobrando pra pagar os benefícios de uma marca de renome.

Att,

ZéAlves

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi Alexandre.

Obrigado pela sua gentil oferta. Se desejar, use os dados do enlace do Alam e poste aqui os dados e valores.

O intuito da minha pergunta era mostrar que a Motorola pode ser uma marca de renome, mas NÃO é a realidade econômica da maioria dos pequenos e médios provedores, ou das empresas que precisam estabelecer um enlace PTP para interligar matriz e filial.

Não existe dado técnico ou argumento de venda de "big player" que supere dinheiro no bolso... investir apenas R$ 2.000 para conseguir 90 megas de tráfego agregado em um PTP de 50 KM, é imbatível. Sem contar que é um resultado fenomenal considerando o pequeno investimento em equipamento.

A tecnologia "xing-ling" é boa e veio pra ficar. Seja através do AirMAX ou de soluções Mikrotik.

Por enquanto os "big players" vão ter que se contentar apenas com o Governo e as Multinacionais. Estes dois têm dinheiro sobrando pra pagar os benefícios de uma marca de renome.

Att,

ZéAlves
    É por isso que eu sou amigo do Zé!!!!!!!!!!!
    Cara, falou tudo!!
    Alguma marcas de renome parecem que não entendem que cobrar o absurdo que cobram, é burrice!!!
    Poderiam ter o mercado que quisessem, mas......
    Só nao concordo em chamar os AIRMAX de xing ling, radio que faz 90km com a qualidade que o UBNT faz, tem que respeitar sim!!! Eu sou fã e tu tbm né zé!!!e o mike ford já sabe que eu sou ubnt na veia tambem. portanto galera, queiram ou não queiram, AIRMAX é a soluçao sim. se agregar com MK ae fica perfeito!
    Abraço a todos!!!
    RS - 3 GRAUS NO MOMENTO!!! COISA LINDA ISSO~!!!

3. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    É por isso que eu sou amigo do Zé!!!!!!!!!!!
    Cara, falou tudo!!
    Alguma marcas de renome parecem que não entendem que cobrar o absurdo que cobram, é burrice!!!
    Poderiam ter o mercado que quisessem, mas......
    Só nao concordo em chamar os AIRMAX de xing ling, radio que faz 90km com a qualidade que o UBNT faz, tem que respeitar sim!!! Eu sou fã e tu tbm né zé!!!e o mike ford já sabe que eu sou ubnt na veia tambem. portanto galera, queiram ou não queiram, AIRMAX é a soluçao sim. se agregar com MK ae fica perfeito!
    Abraço a todos!!!
    RS - 3 GRAUS NO MOMENTO!!! COISA LINDA ISSO~!!!

Hahahahahahaha !!!

Quando a coisa é boa o termo pejorativo não surte efeito.

Os "Big Players" chamam de "xing-ling" toda as alternativas de baixo custo (independente da qualidade). Eu estava fazendo "rapport".

ZéAlves

4. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Hahahahahahaha !!!

Quando a coisa é boa o termo pejorativo não surte efeito.

Os "Big Players" chamam de "xing-ling" toda as alternativas de baixo custo (independente da qualidade). Eu estava fazendo "rapport".

ZéAlves
    tÁ cERTO zÉ
    aBRAÇO.

5. Granlabor, eu já troquei 2 PTP's que estavam com RB600 e XR5 em Dual por solução Rocket + Dish 34. É incomparável o desempenho e custo do mesmo.

Meu medo seria a vida útil dessa solução, pois tenho certeza que deixar uma RB+XR5 espetada na torre em uma caixa hermética de boa qualidade, eu esqueço pelo menos por uns 2 anos.

Agora como se comportaria essa solução Rocket+Dish em relação a vida útil, sensibilidade eletrostática e elétrica (surtos de tensão), vedação, resistência do material plástico em relação a sol, chuva, gelo e etc?

Tópicos Similares

1. PTP - Enlace 17 km com visada
    Por hnishikawa no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-12-2013, 12:11
  2. Enlace 3 km com visada
    Por mdasoftware no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 13-02-2011, 07:54
  3. Enlace 3 KM com visada
    Por dionatanvc no fórum Redes
    Respostas: 14