+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Olá pessoal, não tenho muita experiência em mikrotik e muito menos em balanceamento, e devido a isso contratei os serviços de um cara de curitiba para me fazer um balanceamento, até então tudo blz, porém depois de pago ele executou o serviço, mas um site macrogamers.com quando meus clientes tenta acessar qualquer jogo deste site dá um erro 32 de conexão, eu acredito que seja pela troca de ips que o balanceador faz, alguém poderia me ajudar explicando como faço para colocar este site para sair po um único link?
    Desde já obrigado para quem puder me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    amigo adicione a seguinte regra no seu servidor abra o terminal e digite

    ip firewall address-list
    add address=IPDO SITE DE JOGO comment=COMENTARIO disabled=yes \ list=loopback

    assim esse site vai passar por traz do seu balanceador, se o site tiver mais de um ip adicione uma regra para todos veja minhas regras pro site do bradesco
    add address=200.155.80.0-200.155.255.255 comment=BRADESCO disabled=no list=\
    loopback
    add address=200.220.186.0/24 comment=BRADESCO disabled=no list=loopback
    add address=200.220.178.0/24 comment=BRADESCO disabled=no list=loopback
    espero que posssa ter te ajudado
    Última edição por whiskeyy; 30-06-2010 às 12:02.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Amigo o ideal é você conversa com o cara que montou o seu loadbalance.

    Mais se quiser resolver primeiramente tenta identificar qual balance você esta usando se é pcc, nth ou outros. E posta ai pra gente para podemos ajudar.

    A dica do user whiskeyy é para o PCC.


    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Olá pessoal, não tenho muita experiência em mikrotik e muito menos em balanceamento, e devido a isso contratei os serviços de um cara de curitiba para me fazer um balanceamento, até então tudo blz, porém depois de pago ele executou o serviço, mas um site macrogamers.com quando meus clientes tenta acessar qualquer jogo deste site dá um erro 32 de conexão, eu acredito que seja pela troca de ips que o balanceador faz, alguém poderia me ajudar explicando como faço para colocar este site para sair po um único link?
    Desde já obrigado para quem puder me ajudar.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Amigos como eu disse sou leigo no assunto, tem alguma maneira que eu consiga identificar qual tipo de balanceador é, pois tento falar com o cara que me fez o serviço e ele não me responde mais.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Adoro esses profissionais!!! Que falam... fazem... recebem... e desaparecem.... Muito legal esse cara!!! Pior que ta cheio desses aqui!!!

  6. #6

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Amigo quando você entra no balance vai em Ip>Firewall>Mangle.

    Ve se o mesmo colocou algum comentario nas regras.
    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Amigos como eu disse sou leigo no assunto, tem alguma maneira que eu consiga identificar qual tipo de balanceador é, pois tento falar com o cara que me fez o serviço e ele não me responde mais.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Problemas em acessar um site atraves do balanceador

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Adoro esses profissionais!!! Que falam... fazem... recebem... e desaparecem.... Muito legal esse cara!!! Pior que ta cheio desses aqui!!!
    ele esta gastando o que ganhou, rsrsr