+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto

    Preciso de ajuda para configurar uma RB750, o modem está roteado e preciso que só navegue quem eu quiser, mais sem tela de logon para se conectar, gostaria de um acesso remoto se alguém poder ajudar ou me passem o valor que irão cobrar para fazer essa configuração. OBRIGADO

  2. #2

    Padrão Re: Acesso Remoto

    opa amigo bom dia me add no skype e me passa seu caso pra gente poder analisar a melhor solução

    skype: guimartech

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Remoto

    Já te adicionei no skype, fico no aguardo

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso Remoto

    Citação Postado originalmente por Config Ver Post
    Preciso de ajuda para configurar uma RB750, o modem está roteado e preciso que só navegue quem eu quiser, mais sem tela de logon para se conectar, gostaria de um acesso remoto se alguém poder ajudar ou me passem o valor que irão cobrar para fazer essa configuração. OBRIGADO

    tem muito material sobre isso aqui no under,so dar uma pesquisada

    modem pode ser feito um dmz pro ip do mikrotik

    e seus clientes podem ficar na queue vc seta somente o ip de quem quer navegar

  5. #5

    Padrão Re: Acesso Remoto

    A questão é que esse pessoal acha mais facil abrir um topico novo, do que gasta 5min procurando o que eles desejam, negocio é começar a barrar esses milhares de topico repetido.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso Remoto

    Citação Postado originalmente por rickbrito Ver Post
    a questão é que esse pessoal acha mais facil abrir um topico novo, do que gasta 5min procurando o que eles desejam, negocio é começar a barrar esses milhares de topico repetido.

    concordo