Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: NanoStation5 configuração

    Sobre o sinal. -91 dB é muito fraco e no limiar da sensibilidade de recepção do rádio. -84 dB é sinal marginal, mas vai aos trancos e barrancos.

    É possível que seu problema seja o cabo de rede. Alguns cabos ruins geram perda na transmissão do POE.
    Se este for o caso, você tem duas alternativas:

    1) Instala o POE próximo do rádio.
    2) Troca o cabo UTP por furukawa.

    Aproveita e dá uma revisada nos conectores, certifique-se que estão firmes e passando sinal.

    Teve um outro post em que o rapaz estava apanhando com instabilidade do sinal e o nosso amigo PKMC descobriu que era interferência da torre metálica. Desencostou o cabo da torre e o sinal estabilizou.

    Você vai ter que caçar a origem do teu problema, mas é pouco provável que sejam os rádios.

    ZéAlves

  2. #22

    Padrão Re: NanoStation5 configuração

    Estou tendo varias dificuldades para configurar o meu nano m5,
    Minha intenção é utilzar este Nanostation M5 para jogar osinal a 3km do local,mais não estou conseguindo fazer a configuração consigo entrar no broser mais não esta dando sinal para enviar.

    [email protected]
    Desde já agradeço a todos.

  3. #23

    Padrão Re: NanoStation5 configuração

    OI AMIGO TENHO 4 NANOS 5 EM MINHA TORRE, QUAL A VELOCIDADE QUE VOCE QUER ATRAVEÇAR NESSA DISTANCIA DE 8 KM? ME ADICIONA NO MSN QUE EU TE AJUDO [email protected]