Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou fazer uma festa pra comemorar isso hauhauahua

Eu tenho menos de 400 clientes e consigo pagar só de link R$ 3700,00 todo mes pq meus concorrentes não podem pagar também?!

2. É mais uma da Oi.

Como no provedor, já não tem mais ADSL, e nem faço mais parte dele mesmo.

O Problema é lá em casa. Mas já to fazendo um enlace pra pegar um GVT na casa de um amigo á uns 20km.

A Oi tá sucateada, só tem propaganda bonita. Não tem nada de bom a oferecer, e todo mundo sabe disso.

Alam Dias

3. Esqueci de falar, não era a OI que tinha aquelas propagandas bonitas de desbloqueio, seja feliz, dos gordinho de algema etc..... que o mundo é belo bla bla bla bla ?

Era a Oi ou fumei erva estragada ?

4. normal... ou vcs acham que vender adsl de 20mb por 100 reais/mes da lucro ? hehehehhe

5. Caros,

Realmente este tópico sempre esteve no contrato da Oi, porem não era praticado. Será que agora ela vai praticar isso? Não sei, tenho minhas duvidas!!!

Como disse o Jorge Aldo, isso e bom para os provedores. O cerco esta fechando para aqueles que estão ilegais, ou, fazem a coisa de forma não profissional. O PNBL vem ai, Eike Baptista (8 homem mais rico do mundo) esta entrando no negocio, grandes vão ver que este assunto e lucrativo.

Os clientes a cada dia conhecem mais do assunto e requerem mais, e mais, dos nossos serviços, por isso e importante a cada dia, ter uma estrutura enxuta e profissional, para abrir o leque de produtos e ter uma penetração maior e permanência no mercado. Acordem!!! Ainda e tempo!!!

Um grande abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 04-12-2016, 10:45
  2. Uso do ADSL
    Por roof45 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2010, 09:59
  3. Limitar tamanho dos email recebidos por usuário no qmail
    Por eltonmou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-12-2004, 12:24