+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Solução Sobre a Agua ?

    Pessoal já acompanho o forum a muito tempo mas só agora criei um conta

    Bom estou com um problemão e gostaria da ajuda de vcs até pq não achei nenhum post com isso e acho que poderia ser interessante para muitos.

    O seguinte aqui em Angola um cliente me pediu a cotação de uma serie de links off-shore, tinha escolhido APs e SMs da GE MDS i-Net II de 900Mhz com Omni 360º, até pq já tive ótimas experiencias ai no Brasil com a mesma finalidade.

    Mas a limitação de banda é o problema 1Mbps

    Alguem teria alguma ideia de uma solução com mais banda para uma distância média de 20km

  2. #2

    Padrão Re: Melhor Solução Sobre a Agua ?

    A pessoal já ia esquecendo, os dois pontos são fixos porem giram entorno do proprio eixo e tem movimentação na vertical conforme o mar.

    Agradeço desde já

  3. #3

    Padrão Re: Melhor Solução Sobre a Agua ?

    Jorge,

    Hj mesmo estava tentando convencer meu diretor de usar uma RB433AH com uma Yagi de 13dBi e um cartão XR9 jogando 700mW até pq sai bem mais barato que um PTP 300 da Motorola

    Eu fiz uma experiencia ai no Brasil com Canopy 5.8Ghz e não deu muito certo, ai usei o MDS 900Mhz e funciona até hj, e todos os radios com Omni 360º

    Quanto homologação e frequencia não há problemas as coisas aki em Angola funcionam bem diferentes do Brasil (infelizmente).

    Esse conversor é muito interessante, valeu pela dica

    De contra partida tem um amigo Eng. Telecom que trabalha na Motorola na Inglaterra que tb esta me dando um força.

    Como é meu primeiro link nesse cenário, quanto mais ajuda melhor rsrsrsr