Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal e quanto os itens necessarios para obter a outorga?
    o que é necessario fazer antes da outorga?

2. A unica coisa necessária pra se fazer antes é regulamentar seu contrato social como atividade principal pra Serviço de Comunicação Multimidia, e levar tudo correto inclusive comprar equipamentos para serem instalados com nota fiscal e homologação que isso vai ser exigina em caso de vistoria, o que vai acontecer com certesa caso se obtenha a outorga do seviço.
    Me desculpem a opnião mas em minha cidade só minha empresa tem autorização e em 3 anos fomos fiscalizados 4 vezes, e tenho 3 concorrentes clandestinos, inclusive revendendo speedy da telefonica e nunca foram lacrados.
    Tem horas que acho melhor ser clandestino mesmo, mas o que mais vale de tudo isso é saber que estou trabalhando corretamente e porder dormir tranquilo, evitar uma possivel lacração.

3. concerteza amigo...

4. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    pessoal e quanto os itens necessarios para obter a outorga?
    o que é necessario fazer antes da outorga?
    https://under-linux.org/f197/projeto...anatel-120153/

5. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    A unica coisa necessária pra se fazer antes é regulamentar seu contrato social como atividade principal pra Serviço de Comunicação Multimidia, e levar tudo correto inclusive comprar equipamentos para serem instalados com nota fiscal e homologação que isso vai ser exigina em caso de vistoria, o que vai acontecer com certesa caso se obtenha a outorga do seviço.
    Me desculpem a opnião mas em minha cidade só minha empresa tem autorização e em 3 anos fomos fiscalizados 4 vezes, e tenho 3 concorrentes clandestinos, inclusive revendendo speedy da telefonica e nunca foram lacrados.
    Tem horas que acho melhor ser clandestino mesmo, mas o que mais vale de tudo isso é saber que estou trabalhando corretamente e porder dormir tranquilo, evitar uma possivel lacração.
    é simples denuncia, entra com recurso pra saber quem esta fazendo a denuncia, que pode até ser o vosso´s concorrentes mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-12-2012, 09:21
  2. Duvidas sobre denuncia Anatel
    Por gustavosimoes no fórum Redes
    Respostas: 45
    Último Post: 23-02-2012, 20:27
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2010, 15:30
  4. Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2009, 07:16
  5. Duvida sobre regulamentação.