Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Granlabor, mesmo o m5 faz mais de 3km. Essa história de vendedor dizer que faz xxx km é piada.!!! 99% dos vendedores dessas grandes empresas nunca fizeram um ptp na vida. eles tem um treinamento mínimo sobre o que o equipamento faz. Quanto ao nano m5 , dúvido que não faça 5km ou mais se bem configurado e com zona de fresnell limpa. Mes que vem estarei adiquirindo unidades do produto e postando resultados.
    Abraço.

2. Boa Noite a todos,
    Por acaso estou fazendo um enlace parecido no mesmo dia 05/07/2010 com 100% de visada mas com 7Km de distância, e com 2 nano M5, de um lado a torre está num morro de 200mts de altura e do outro lado outra torre, em um morro de 390mts,as 2 torres tem 12 mts de altura,
    se der certo posto os resultados amanha.

3. Citação Postado originalmente por wylow Ver Post
    Boa Noite a todos,
    Por acaso estou fazendo um enlace parecido no mesmo dia 05/07/2010 com 100% de visada mas com 7Km de distância, e com 2 nano M5, de um lado a torre está num morro de 200mts de altura e do outro lado outra torre, em um morro de 390mts,as 2 torres tem 12 mts de altura,
    se der certo posto os resultados amanha.
    Fala amigão.. coincidencia hein... to de saida para maontar o Pt de envio... a noite acho que deve ta tudo ok... logo mais posto meus resultados.. (5KM com o Nano5).. Abraxx a odos...!!

4. Citação Postado originalmente por simplification Ver Post
    Fala amigão.. coincidencia hein... to de saida para maontar o Pt de envio... a noite acho que deve ta tudo ok... logo mais posto meus resultados.. (5KM com o Nano5).. Abraxx a odos...!!
    SUCESSO TOTALLLLLLLL... Fala GALERA,,, fechei o enlace:... 5.5KM EXATOS
    ...PING de 7ms, NANO 1: A P WDS>BRIDGE --- SSID OCULTO ===== NANO2: STATION WDS>BRIDGE - ... Link dedicado F/D pingando na placa de rede do PC/MK em 7ms... incrivel.... estou testando ha exatamente 4 horas... fazendo downloads pesados e simultaneos e o ping continua baixissimo... SUCESSO NESTE ENLACE.... Obrigado a todos que ajudaram a gerar esta post que será util pata muitos amigos aki do under... Valeu!!!!

OBS: O IP E DNS fornecido pela empresa que contratei o link eu adicionei somente na ponta do cabo(Lan) do nano2, parece que puxei 1 cabo de rede de 5.5Km de distancia... FICOU LINDO... NANOSTAION5 = QUALIDADE...

5. Opa, Boa Noite, sei que estou dois dias atrasado mas o meu Link ficou excelente,
    deu 180M/180M a 7Km com -60 de sinal , 70% de qualidade airmax e 50% de capacidade e passou os meus 6M full da GVT que não estava em uso durante o teste, senti que passa muito mais, como estou na espera do link fibra de 100M/10M down /up , posto os testes de transferencia assim que possivel

Obs: meu Link usei nano M5
    Última edição por wylow; 08-07-2010 às 22:12.

Tópicos Similares

1. Ponto a ponto 25km com visada 100%
    Por aplinktelecom no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 29-02-2016, 17:05
  2. Ponto a ponto airgrid M5hp 5km com 100% visada
    Por klantric no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-03-2013, 12:29
  3. Configurar ponto a ponto. Help !!
    Por infotec no fórum Redes
    Respostas: 6