Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. isso mesmo morpheus, ele é 2.4. Não vi se tem 5.8 ,
    mas é b/g tradicional assim como o Nano2. Mas tem uma sensibilidade excepcional.
    Eu estou embaixo da torre e ao configurar os kit clientes aqui, nunca consegui o sinal que consegui com estes tp-links. Instalei 2 e já mandei vir mais.

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Oi wala.

É preciso medir muuuuito bem as palavras antes de postar. Caso contrário fica parecendo debate político onde uma simples palavra leva o assunto para um lado totalmente diferente do original.

Nós estavamos falando de rádio compacto com antena integrada. Mencionei a melhora pelo ponto de vista estético e a facilidade de instalação que o radio com antena integrada possibilita.

São muitos os fatores que causam poluição de espectro. Se antena de foco reduzido fosse solução o espectro de 2.4 seria limpo. Poluição do espectro depende de quem está instalando e ajustando os rádios (independente do tipo de antena).

Algumas vezes eu faço comparações do tipo grade = churrasqueira e as pessoas se ofendem. Mas isso não é proposital. Vou me policiar para evitar que isso ocorra, ok?

Meu objetivo aqui no fórum é contribuir e fazer amigos.

Abração,

ZéAlves
    Foi mal e que de todas as antenas a que mais me dei bem foi de grade seja 2.4 ou 5.8 e ai falar mal dela fico chateado mais radio compacto e bom sim ainda mais quando se tem que levantar um cano bem alto.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    isso mesmo morpheus, ele é 2.4. Não vi se tem 5.8 ,
    mas é b/g tradicional assim como o Nano2. Mas tem uma sensibilidade excepcional.
    Eu estou embaixo da torre e ao configurar os kit clientes aqui, nunca consegui o sinal que consegui com estes tp-links. Instalei 2 e já mandei vir mais.
    Onde vc esta comprando 1929.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2012, 09:26
  2. Antena Omni instalado em roteador da TP Link.
    Por VlamirJ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-10-2011, 23:30
  3. TL-SF1008P Switch PoE da TP-Link, presta?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2011, 05:55
  4. Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2010, 17:37
  5. Configurar o Rotedor da TP Link WR941ND
    Por eudsonsouza no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-07-2010, 10:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L