Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por whiskeyy Ver Post
    Bom Dia Marcelo obrigado por responder,
    Analise por outro lado vejamos, eu te vendo um link de dados dedicado por um valor x e voce quebre esse link em sua rede e revenda para o seu cliente final por um valor y, eu nao teria contato nenhum com o seu cliente seria so um forncedor seu, é esta exatamente a proposta que me fizeram me venderiam o 3g por um valor x e eu revenderia por um valor y, o contato com o cliente seria exclusivamente meu, questão de contrato e mensalidade o cliente resolveria diretamente comigo, a unica diferença é que eu estaria vendendo um produto diferenciado do qual eu ja trabalho que no caso seria o 3g.
    Penso que seria um boa oportunidade de trabalho uma vez que estamos levantando uma torre por mes e nesse tempo eu poderia começar a atender esses clientes usando o 3g, e tambem estaria vendo onde tem uma maior demanda de cliente o que indiretamente estaria me mostrando onde seria interessante por uma nova torre. postei aqui neste forum pra saber se alguem ja havia recebido uma proposta parecida para saber se realmente o projeto funcionou ou nao, minha insegurança e vender uma coisa e a vivo nao entregar .
    mais é certeza que eu estaria agregando mais um produto ao provedor.
    abraços
    obrigado por responder amigo leonardo

Você não pode esquecer grande detalhe nisso que é;

Se seu cliente não pagar como vai ficar a fatura que a Vivo lhe enviou?
    Se der um problema em uma linha ou penmodem como você terá acesso ao sistema da Vivo pra saber qual a real solução dada?

Creio eu que isso pode ser muito bom relação/vendas mais suporte e garantia (que de diga de passagem não é garantido) você pode é perder seus clientes que demorou tanto para conquista-lo e ter a confiança nos seus serviços. Pense um pouco mais!

2. Bom dia Rafa, Obrigrado por responder
    Então isso realmente e um problema, mais a linha eu posso assim que o assinate nao pagar bloquea-la
    entendeu. Eu perco uma mensalidade mais no proximo mes posso dexar essa linha desativada não gerando faturas. O perido de bloqueio e de 120 dias então eu teria 120 dias para revender essa linha.
    Quanto ao problema no penmodem eles garantem a troca do aparelho, fazem substituição ate mesmo se perder o pen.

3. operadora nenhuma faz graça assim... pode ter certeza que uma hora ela vai aprontar...

lembra da epoca do "dial-up" que a uol sacaneou os "parceiros" ? heheh teve muito provedor que quebrou por conta disso..

talvez eles usem voce para vender.. quando tiverem um numero X de clientes vao abrir uma revenda ou representação sem vinculos com provedor... ai tu dança ...

cuidado, muito cuidado que operadora nenhuma faz graça pra ninguem !!

"cruel intentions" :P

4. Valeu Alexandre,
    Vou sim levar em consideração esse seu ultimo post, principalmente pela sua experiencia como provedor e por sua grande colaboração com o forum
    obrigado

5. veja que... seu cliente vai ter q ter cadastro na vivo... (é obrigatorio este cadastro).

a vivo vai ter noção da sua carteira de clientes.. ai que vem o "bafo"

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2010, 22:16
  2. Estou querendo colocar Internet 3G da vivo no meu servidor
    Por adbthomaz no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2009, 01:31
  3. Serviço de Internet 3G
    Por larryhc no fórum Huawei
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-2009, 11:57
  4. servidor ubuntu 8.10 com internet 3g vivo
    Por dapoenaltda no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 10-04-2009, 14:44
  5. Comparaçao Internet 3g (VivoZap, Claro Dados, Tim Web, Brt 3gmais)
    Por netosdr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 19-09-2008, 13:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L