Resultados da Enquete: Você tem SCM OU SVA

Votantes
10. Você não pode votar nesta enquete
  • Tenho SCM propria

7 70,00%
  • Tenho SVA

3 30,00%
+ Responder ao Tópico

1. Suas palavras tem colocações sabias
    Realmente oa parceria é só para 100 clientes ou mais
    scm para uns 180 +
    vou me mexer por aqui para ir tirando o cnpj
    e ao alcançar os 100 luto pela parceria
    "Sou de boa fé, veja ...só tenho 50 e ja quero me legalizar...tem gente por ai com 300 e nem pensa nisso..."
    A proposito conheço bem 1 pessoa assim...
    Obrigado a todos...
    e tbm aguardo mais opniões...
    Seja bem vindos ao meu dilema....

2. qual o custo mensal de uma scm?

3. Mensal é o fust/funtel, menos 1% da receita, e os imposto de prestação de serviço, dependendo da classificação da empresa mas acho que media de 5% pra micro/pequena.

Muita parceria é feita informando link pequeno, e poucos clientes, mas aí o provedor pendura adsl junto, e outros clientes, pagando o mínimo da parceria, sem recolher imposto e tal, e estando teoricamente legal por ter link real (Mesmo que seja 256Kbps), ter parceria, ter alguns boletos da parceria.... enfim, isso é o que 60% dos 'parceiros' fazem, enganam a anatel e o parceiro detentor da scm.
    (Não tem fiscalização, tem remediação a denuncia no brasil...)

Agora olhando pelo lado de quem está legal: A anatel diz que tem que PRIMEIRO ter SCM pra DEPOIS começar a funcionar. Aí você resolve seguir isso, investe lá seus R$ 20 mil pra licença propria e torre, usa link dedicado, abre as portas, e tem que concorrer com gente sem cnpj, com adsl. Desleal.

Entendo que se a lei diz que deve ser assim, ou eu a sigo ou mudo de país... tem outros 200 e poucos países no mundo que podem ter uma legislação diferente pra telecom.

O que começa errado só pode terminar errado, consertar as coisas no meio do caminho tem custo maior que o custo do planejamento inicial. Tá errado continua errado, não tem como consertar com custo baixo, o jeito pro futuro é procurar socio-investidor, ou juntar dinheiro, ou apostar na Megasena, ou fechar.

4. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Mensal é o fust/funtel, menos 1% da receita, e os imposto de prestação de serviço, dependendo da classificação da empresa mas acho que media de 5% pra micro/pequena.

Muita parceria é feita informando link pequeno, e poucos clientes, mas aí o provedor pendura adsl junto, e outros clientes, pagando o mínimo da parceria, sem recolher imposto e tal, e estando teoricamente legal por ter link real (Mesmo que seja 256Kbps), ter parceria, ter alguns boletos da parceria.... enfim, isso é o que 60% dos 'parceiros' fazem, enganam a anatel e o parceiro detentor da scm.

Agora olhando pelo lado de quem está legal: A anatel diz que tem que PRIMEIRO ter SCM pra DEPOIS começar a funcionar. Aí você resolve seguir isso, investe lá seus R$ 20 mil pra licença propria e torre, usa link dedicado, abre as portas, e tem que concorrer com gente sem cnpj, com adsl. Desleal.

Entendo que se a lei diz que deve ser assim, ou eu a sigo ou mudo de país... tem outros 200 e poucos países no mundo que podem ter uma legislação diferente pra telecom.

O que começa errado só pode terminar errado, consertar as coisas no meio do caminho tem custo maior que o custo do planejamento inicial. Tá errado continua errado, não tem como consertar com custo baixo, o jeito pro futuro é procurar socio-investidor, ou juntar dinheiro, ou apostar na Megasena, ou fechar.
    Mega sena!!!! ihuuu!!! apoiado!!! vms dar os palpites

5. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Mensal é o fust/funtel, menos 1% da receita, e os imposto de prestação de serviço, dependendo da classificação da empresa mas acho que media de 5% pra micro/pequena.

Começei errado , mas vou me legalizar...
    vc falou tanto ai que vem a pergunta será que vc é legalizado?
    Meu Deus é maior amigo
    tenho capacidade e sei que vou me legalizar
    TENHA CERTEZA
    Nem tudo que começa errado ...termina errado

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2017, 18:55
  2. Versão 3.30 como se comporta com multi-cpu: yes?
    Por Cargnelutti no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-09-2010, 13:35
  3. Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2007, 05:11
  4. Respostas: 9
    Último Post: 29-11-2006, 13:27
  5. Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES
    Por skywarrios no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2004, 10:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L