+ Responder ao Tópico

1. Senhores, eu sou falho, mas devo atenta-los que os post são para discutir idéias e não pessoas, a turma aqui é boa demais, contribui muito, não precisamos degladiarmos por causa de alguém, o seu invento é polêmico e esse deve e pode ser discutido. É o que eu penso!

2. Então, falaram das antenas Geenge, mas nunca ví alguem falando que elas não prestam, estamos aqui reclamando a falta de reviews de exemplo do uso do T-Magico.

O T-Magico é a duvida... não o estado mental ou créditos do Eng. Gilvan, nem a qualidade das antenas Geenge... o T-Magico que precisa mais explicações. Esqueçam o resto, este tópico é sobre o T-magico.

Não trato como "invenção" ou "maluquice" (Odeio os energumenos que nomeiam assim as montagens que faço), nem duvido do funcionamento, duvido sim é do desempenho disso no uso típico dos provedores, que é um dos exemplos que o Eng. Gilvan citou: 4 cartões numa única omni (Exemplo hipotético, creio eu), ou que seja 2 cartões, sem que haja uma perda de desempenho devido as multiplas conexões que um provedor típico teria.

(Ou o T-magico só serve pra enlace? Nem esse dado nunca é esclarecido).

Tanto post no Thread, e ninguem acrescentou muita resposta a dúvida sobre o desempenho.
    (Obvio que quando se pergunta "Alguem já testou o T-magico" a resposta deseja não é um "Sim", a resposta desejada é algo como "Sim, e o resumo da instalação é assim, o trafego ficou assim, cada cliente está assim, etc". Detalhes... sobre o T-magico, não sobre o Gilvan, nem sobre as antenas dele.

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Nem o próprio Gilvan testou isso corretamente.
    o problema que o fabricante só feiz na teoria pois não vi nenhun post sobre ele

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Senhores, eu sou falho, mas devo atenta-los que os post são para discutir idéias e não pessoas, a turma aqui é boa demais, contribui muito, não precisamos degladiarmos por causa de alguém, o seu invento é polêmico e esse deve e pode ser discutido. É o que eu penso!
    SE inventou ou não, alguém teve iniciativa e colocou um produto pra nos ajudar. Estou comprando um pra fazer testes.

Eu acho muito digno o cara que tem iniciativa e faz as coisas!

5. sempre é mais fácil esperar alguém fazer, alguém testar, alguém isso ou aquilo. o problema é fazer por conta.

como sempre tem no fórum:
    "alguém já testou equipamento XYZ pode postar aqui?"

Tópicos Similares

1. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  2. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  3. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  4. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L