+ Responder ao Tópico

1. Então esse Triplexer sintonizado nos canais 1,6 e 11 (http://www.dci.ca/pdf/dci-tpx-ch-1-6-11-3x12p.pdf) não serve pra nada além de "economizar" antena. E não precisava ser um triplexer, bastaria ser um splitter/combiner, a menos pela questão da potência que você levantou de Rx nos canais (ex: radio 1 recebendo alta potência do 6 e do 11).

Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    "e não vai dividir banda dos canais 1 e 6 com os canais vizinhos 2,3,4,5,7,8,9 (CSMA/CD) etc..."

Vai sim, por que é OFDM...

Ou seja, um "pedaço" do canal 1 ÉÉÉ O CANAL 2, sacou ?

Esse é o pró...

Edit: Acredito que o circuito que detecta a portadora não trava nela, medindo apenas a potência radiométrica no canal. Senão não daria pra coexistir OFDM da gente com os FHSS de telefones e bluetooth da vida que divide o espaco.
    Última edição por motacosta; 10-07-2010 às 20:52.

2. Ola pessoal,
    Acompanhei muitos topicos do gilvan, com poemas teorias, e muitas discordancias.

O bom é que o T magico funciona . sei que muitos nao acreditam.
    Tive a oportunidade de participar do famoso curso do Gilvan, 10 horas ate chegar lá. e vou falar, valeu cada minuto. Teoria é bom, mas pratica é nescessaria, quando voce ve as coisas começarem a acontecer, voce ve que o Gilvan nao tem nada de doido.

Ha mais isso é um divisor? duplexer?...Metalzinho estranho e enorme?
    Nao importa, mas funciona.

No meu caso comprei para atender uma regiao com muito clientes, em uma setorial, sendo assim foi colocado 2 cartoes para uma setorial somente.
    Nao basta Ligar, voce tem que regular o Tmagico, Fazendo da maneira certa um cartao nao enxerga o outro, falo isso a nivel de sinal mesmo.
    Nao pode os dois cartoes estarem no mesmo canal, (obvio)
    Nao é um divisor de Potencia.
    e nao é Magico. Mas faz coisas interessantes.

Recomendo a Todos se puderem fazer o Curso, sempre temos algo a aprender.

e sobre o T dou nota 9. (obs: poderia ser menor...._)

Parabens gilvan.

3. Primeiramente,

Aldo, para que o radio 1 não receba 30dbm no pé do ouvido, basta ter isolação entre as portas >30db...

Agora, para os defensores desse tal de Gilvan,
    Ninguém aqui está dizendo que o T-mágico não funciona, ou se tem magia negra, ou sei lá o quê...

O problema é que esse Gilvan(já ouvi falar cada coisa desse cara aqui na empresa), misturou um pouco as coisas...

O T-mágico (tem esse nome pelo seu formato, nada mais além disso), é geralmente usado em guias de onda, e para o nosso ponto de vista, é um simples power divider e/ou acoplador direcional.

Andei conversando com nosso dept. de desenvolvimento e verifiquei que, para quem quiser, podemos desenvolver um power divider, para atender essa necessidade de colocar 2 rádios em 1 antena.

Quem estiver interessado, entre em contato.

Para aqueles que ainda dão credibilidade para o Sr. Gilvan, o qual menciona em outros tópicos, que estamos falando besteira, e que ele é o homem mais sábio do mundo... Verifiquem o capítulo 7 do livro do Pozar. Busquem embasamento teórico em literaturas, e não no diz que me disse...

Sr. Gilvan, se for responder a esse post, responda nesse mesmo tópico, para não criar bagunça no forum...

Abraços a todos,

4. Ai fica complicado, visto que o canal 1 e 2 estão quase sobrepostos, e ai se fosse filtrar, tu perderia metade da tua largura de banda do canal 1... e sem largura de banda... taxa de transmissão vai lá embaixo...

Como diz nosso grande amigo, Claude Shannon, taxa de transmissão é diretamente proporcional a largura de banda e S/N.

Abs,

5. P E S S O A L !

Só quero deixar claro;
    que o q interessa aki nos post´s é se a

"" idéia, invento, cópia, produto, tecnologia eu algo qualquer "",

funciona ou não... e não a reputação do Sr. Gilvan, não estou a defende-lo , mas, até então foi o único que botou a cara para apanhar.

E até o presente momento eu não vi nem sequer o trabalho '''' monográfico '''' dos senhores.
    Ainda mais suas monografias...

Srs, vamos nos atentar ao invento e não ao que dizem, pois, nem ELE AGRADOU A TODO O MUNDO.

------------------------
    ADM. DE EMPRESAS | PÓS EM T.I
    NO-ROLL DE EMPRESAS
    ------------------------
    INSTITUTO AYRTON SENNA
    GRUPO PÃO-DE-AÇÚCAR
    GRUPO SENDAS
    VESPER S.A
    EMBRATEL S.A
    NEXTEL S.A
    PERDIGÃO S.A
    BRF - FOODS
    -------------------------
    COMERCIAL VENDAS E T.I
    -------------------------

Só empresinha de fundo de quintal que trabalhei, e no entanto...

""" NÃO PISO NA REPUTAÇÃO DOS OUTROS """.

Obrigado!

Oldayr L. Filho
    Última edição por Oldayr; 15-07-2010 às 15:34.

Tópicos Similares

1. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  2. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  3. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  4. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L