+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    A intenção acho que é usar radios nem tão bons, com muitos clientes. E aproveitar cartões comuns pra PTP simulando mimo (Um H e outro V).

Só isso que consigo imaginar.

Quanta gente comprou duzias de R52 ou EMP8602, o provedor cresceu, e hoje tem quase o limite de 20 clientes simultaneos numa mesma antena/direção, há quem prefira um Tmagico desse do que colocar uma segunda antena (Vai que é area alugada na torre, sem espaço pra mais antena com distanciamento decente, ou vai que é uma misera barra de aço sobre um prédio que não comporta muita coisa...).

Também não vejo vantagens no T, mas vejo situações em que ele é a opção mais conveniente.
    questao é a seguinte! temos alguns bondings aqui usando antenas de dupla polaridade , nao tem cristo de ficar bom, agora se eu colocar uma antena do lado na outra polarida funciona perfeito.

dois radios numa mesma antena ta fora!

de a antena fosse Horizontal e o outro radio ficasse vertical, talves tivesse maior aproveitamento

vai que o Gilvan invente um antena com dois alimentadores, 2 polaridades, e que uma polaridade não inchergue a outra

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    questao é a seguinte! temos alguns bondings aqui usando antenas de dupla polaridade , nao tem cristo de ficar bom, agora se eu colocar uma antena do lado na outra polarida funciona perfeito.

de a antena fosse Horizontal e o outro radio ficasse vertical, talves tivesse maior aproveitamento

vai que o Gilvan invente um antena com dois alimentadores, 2 polaridades, e que uma polaridade não inchergue a outra
    Estive conversando com um companheiro que comprou o T-mágico. Ele não é tão pequeno. Coisa de mais ou menos 20 centrimetros por braço. Alguns parafusos estratégicamente colocados para sintonizar. E a idéia é esta mesma, colocar dois rádios mas que não se enxergam, na mesma antena quando perfeitamente sintonizados. Ele ainda não instalou o T.
    Este amigo, fez o curso do Gilvan logo no começo e eu vi um ponto a ponto de 60km com pacotes de 1500 passando 54mbps*2 de tx e de rx. Nstreme ativado.
    Isto deu um agregado de 108mbps para cada lado. Se era real não sei, mas tudo leva a crer que sim.
    Antena? Geenge de disco dupla polarização, mas estava usando só uma polarização.
    Ping entre os pontos de 2ms. Tem que ver para crer.
    Última edição por 1929; 20-07-2010 às 23:42.

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post

Olá Zanatta,

O problema é que as antenas de dupla polarização possuem um projeto muito mais complexo que as antenas comuns, e se não tiver qualidade, tanto em projeto, quanto em construção, elas não irão funcionar satisfatoriamente.

Toda antena de dupla polarização possui 2 alimentadores, um para cada polarização, só que... se ela não tiver um alto valor de XPD(isolação de polarização cruzada), e um alto valor de isolação entre as portas, ela não funcionará a contento.

Estamos melhorando as nossas antenas de dupla polarização, modificando o projeto para elevar esses níveis, e logo elas voltarão ao mercado, e o mais importante, todas já homologadas na ANATEL.

Antenas de qualidade? Só a TSM.

Abraços,

4. alguém tem ideia de preço?

5. jorge olha so.... tenho aqui em minha cidade uma base que tem 4 painel de 90graus hyperlink com 4 cartao xr2 ... com a banda que os cliente tem no maximo estou conseguindo colocar por cartao 30 cliente e tem painel deste ai que ta super lotado e na pratica teria que colocar outro painel na horizontal e colocar outro cartao... bom ai resolvi fazer o teste com o tal t magico da geenge e assim ta funcionando entao na pratica para mim funciona pq nao tenho espaço na torre para colocar mais painel e to colocando 2 cartao em painel so ...

eu coloquei:
    02 ssid
    02 cartao xr2
    01 rb 433ah
    01 painel setorial hyperlink 90graus 17dbi
    01 cartao com 24 clientes e outro cartao ja ta com 19 clientes.
    nao considero ainda o teste finalizado e o t magico aprovado mais ate agora ta funcionando.....

Tópicos Similares

1. HPNA ou TDSL, alguém já testou?
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2004, 14:19
  2. Arch Linux 0.6 (i686) alguem ja testou???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2004, 12:51
  3. Alguem ja testou o Fedora???
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2003, 19:09
  4. Alguem ja testou o Definitylinux2.0..
    Respostas: 5
    Último Post: 10-11-2003, 07:31
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02-11-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L