+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlaces de 4Km / 5Km e 7Km - verificação de calculo

    prezados, bom dia! primeira vez que estou postando neste forum! satisfação imensa em estar aqui com vocês!

    gostaria que me tirassem a seguinte dúvida:
    preciso fazer 3 enlaces, sendo cada um deles para um lado diferente e altimetrias diferentes. Os equipamentos da base são nanostation loco M2
    e estão em cima de um prédio de 5 andares.
    Em cada ponto cliente pretendo utilizar a airgrid de 16db na frequencia 2.4 a +/- 9m de altura.
    Hoje fui até o site da ubnt e fiz um calculo deles porém gostaria de que vcs analisassem e me dessem o aval de vocês, se é viavel ou não de acordo com o que foi descrito nas imagens.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link3.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	69,6 KB
ID:      	20713Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link2.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	64,3 KB
ID:      	20714Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link1.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	72,0 KB
ID:      	20715

  2. #2

    Padrão Re: enlaces de 4Km / 5Km e 7Km - verificação de calculo

    Prezado! Grato pela resposta.

    Nas três ocasiões não será possível navegar?
    O que você considera um sinal bom em condições de navegação?

  3. #3

    Padrão Re: enlaces de 4Km / 5Km e 7Km - verificação de calculo

    bah valeu!!!

  4. #4

    Padrão Re: enlaces de 4Km / 5Km e 7Km - verificação de calculo

    Citação Postado originalmente por viniciuspedra Ver Post
    prezados, bom dia! primeira vez que estou postando neste forum! satisfação imensa em estar aqui com vocês!

    gostaria que me tirassem a seguinte dúvida:
    preciso fazer 3 enlaces, sendo cada um deles para um lado diferente e altimetrias diferentes. Os equipamentos da base são nanostation loco M2 e estão em cima de um prédio de 5 andares.
    Em cada ponto cliente pretendo utilizar a airgrid de 16db na frequencia 2.4 a +/- 9m de altura.
    Hoje fui até o site da ubnt e fiz um calculo deles porém gostaria de que vcs analisassem e me dessem o aval de vocês, se é viavel ou não de acordo com o que foi descrito nas imagens.
    Vinicius, o Nano Loco não é indicado para enlaces nessa distância. O recomendável seria usar Bullet M2 com boas antenas setoriais.