+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Boa noite

Vai de Rcket5 mesmo o cara é fera...
    tenho aqui com 20 km o ping é de 1ms...se voce quizer tenho um kit novo tenho, posso vender pra voce e se tiver aqui no estado de sampa pode vim buscar. preço a combinar
    Oi Saber.

Tá pedindo quanto no kit?

ZéAlves

2. galera 100 mega é muito trafego .

vi o pessoal aí indicando motorola ,poxa esse radio é muito caro

vou indicar pra todos os amigos a empresa COMBA e a mesma coisa do mini-link ericsson
    só que é muito mais muito mais barato
    o par dos radios para passar 34 mega a 50km em 8 ghz de frequencia custa 16 mil o par nao é unidade como motorola
    é 16 mil o par
    e as antenas bumbo de 1.20 2500 reais cada

entao um enlace ficaria 21 mil , acho muito barato , pois o equipamento é usado por teles de toda europa, e tem revendedor em sao paulo e rio de janeiro. e pode esquecer que tem enlace , pois tem a mesma qualidade e aparencia do mini-link ericsson

3. Vamos lá...

ptp 600 full -> 19 a 23 mil dolares o PAR. Passa 280 half-duplex até 200km.

No motorola, como usa 5.8ghz, não há necessidade de ter SCM para registrar o enlace associado (como é o caso do comba), nem vai pagar taxa nenhuma pra ANATEL (hoje custa pra registrar um enlace associado +ou- 3.000,00 incluso consultoria)

Quem vai passar 100mb deve ter $ pra comprar esse rádio.

Rádio Comba muito bom! Recomendo também. Só que o amigo quer 100mb, o preço do comba pra esse link é bemm maior, e as antenas tem que ser maiores também.

Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    galera 100 mega é muito trafego .

vi o pessoal aí indicando motorola ,poxa esse radio é muito caro

vou indicar pra todos os amigos a empresa COMBA e a mesma coisa do mini-link ericsson
    só que é muito mais muito mais barato
    o par dos radios para passar 34 mega a 50km em 8 ghz de frequencia custa 16 mil o par nao é unidade como motorola
    é 16 mil o par
    e as antenas bumbo de 1.20 2500 reais cada

entao um enlace ficaria 21 mil , acho muito barato , pois o equipamento é usado por teles de toda europa, e tem revendedor em sao paulo e rio de janeiro. e pode esquecer que tem enlace , pois tem a mesma qualidade e aparencia do mini-link ericsson

4. Assim comoo amigo ZÉ ALVES, sou usuário e grande incentivador do Uso das ROCKET M5 + Dish de 30 ou 34dbi, quanto à eficiencia 100% e quanto ao preço INDISCUTIVELMENTE mais barato e o sistema é Full-Duplex !
    Uso 6 destes PtP ! e recomendo MUITO que vc opte por essa opção !

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Pra 100megas com ROCKET M5 somente utilizando a ROCKET DISH 30DBI OU 34DBI , indico fortemente a de 34dbi.
    obrigado pela resposta
    vai ser a 34 dbi mesmo, consigo barato no paragua rocketm5 150 reais antena 34 dbi 450 reais

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  3. Ponto a Ponto de 35 KM e outro de 4 KM
    Por ramoncaldeira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2012, 09:41
  4. ponto a ponto com enlase de 5 km