+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Como não deve ser uma fibra FULL da GVT, e sim um ADSL2 comum, vai ser fácil, pois tem no máximo 5 mb de upload, logo precisa de um enlace de 95/10 no máximo. Os rocket podem até fazer, mas não são homologados.

Talvez um nstreme com 2 xr5 de cada lado, ou single, e duas rb600 ? Quam arrisca ?

Abraços

Alam Dias
    é fibra sim, mas não é full.

2. Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    galera 100 mega é muito trafego .

vi o pessoal aí indicando motorola ,poxa esse radio é muito caro

vou indicar pra todos os amigos a empresa COMBA e a mesma coisa do mini-link ericsson
    só que é muito mais muito mais barato
    o par dos radios para passar 34 mega a 50km em 8 ghz de frequencia custa 16 mil o par nao é unidade como motorola
    é 16 mil o par
    e as antenas bumbo de 1.20 2500 reais cada

entao um enlace ficaria 21 mil , acho muito barato , pois o equipamento é usado por teles de toda europa, e tem revendedor em sao paulo e rio de janeiro. e pode esquecer que tem enlace , pois tem a mesma qualidade e aparencia do mini-link ericsson
    qual é o modelo do motorola que a galera ta falando????

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Assim comoo amigo ZÉ ALVES, sou usuário e grande incentivador do Uso das ROCKET M5 + Dish de 30 ou 34dbi, quanto à eficiencia 100% e quanto ao preço INDISCUTIVELMENTE mais barato e o sistema é Full-Duplex !
    Uso 6 destes PtP ! e recomendo MUITO que vc opte por essa opção !
    obrigado pela resposta amigo pkmc

acho que vai de rocketm5 com antenas de 34 dbi mesmo, se eu não conseguir o 100 megas se chegar pelo menos 60 já ta bom.

4. mas tem o de 100 mb 30 mil o par e 38 mil o de 160 mb esses radios ja sao o par por esse preco

a antena para essa distancia é a de 1.20 custa 5400 reais o par

e motorola mesmo 5.8 tem que ter licenca scm , nao tem nada licenca scm com frequencia de banda rsrsrrs.
    e sim motorola é otimo mas mesmo tendo protocolo proprio , e fazendo troca de canais , o amigo vai ter problema com poluicao pois e 5.8
    pague 1500 reais para licenciar , é o preco , pois o engenheiro marcos hullman me disse ja com acessoria e saia da interferencia pois ele estara em 8 ghz , ptp 600 é uma fortuna com o preco de uma unidade paga o de 160 mb da comba e ainda compra as antenas .

5. Meu amigo a sua melhor opçao é a ROCKET M5 e a ROCKET DISH..
    Tenho um caso semelhante ao seu 34.7 KM e esse par de equipamento funcionado a 102Mbps.
    E o melhor custo beneficio no mercado.
    Uso so a serie M5 Airmax da Ubiquiti e Gerenciamento Mikrotik Obvio..

Abraz

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  3. Ponto a Ponto de 35 KM e outro de 4 KM
    Por ramoncaldeira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2012, 09:41