Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617
+ Responder ao Tópico

1. amigão conta ai como foi isso. você não tinha a licença os fiscais lacraram seu provedor ai você entrou na justiça alegando não saber da ilegalidade e providenciou se licenciar?
    quanto tempo demorou?

Diogo007
    Só faltou a coragem (DO JCBRAGA) de falar aki no forum que foi ELE que denunciou la porque todo mundo sabe que foi ELE quem denunciou ou ELE acha que todo mundo é burro igual ELE.
    Agora eu quero ver ELE aguentar as consequencias de fazer denuncia em nome dos outros.
    BOA SORTE !!!!!

3. Citação Postado originalmente por Diogo007 Ver Post
    Só faltou a coragem (DO JCBRAGA) de falar aki no forum que foi ELE que denunciou la porque todo mundo sabe que foi ELE quem denunciou ou ELE acha que todo mundo é burro igual ELE.
    Agora eu quero ver ELE aguentar as consequencias de fazer denuncia em nome dos outros.
    BOA SORTE !!!!!
    Olha, eu não faço denúncia anônima, se eu chegar a fazer uma denuncia vai ser sempre de forma formal com provas das irregularidades, é obrigação do bom cidadão denunciar todas e qualquer irregularidade, embora neste caso em particular não foi eu quem fez a denuncia, se o denunciado quiser saber quem o denuncio, basta fazer um requerimento a Anatel solicitando cópia da denuncia, mais porem ser você quiser me processar fique a vontade, quero lembrar apenas que todo processo sem fundamento cabe ação contraria.
    Bom Diogo ta muito fácil saber quem foi que o denunciou o único interessados em denunciar você foi seu próprio concorrente da mesma city.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 04-08-2006, 14:19
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30-06-2005, 08:47
  3. Relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2005, 09:41
  4. Postfix + relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2