+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 1 IP na placa de rede 1 outro IP no Mikrotik, como pode???

    Salve galera, meu servidor de uma hora para outra começou a dar 1 problema de os clientes (Alguns) estarem tendo que adicionar IP FIXO na placa de rede para poder acessar a internet, eu uso modo Hotspot, e percebi que em IP>hotspot>actives, todos os ip's sao difrentes do ip mandado pelo hotspot, como resolver isso?... e aqueles que tive que adicionar ip fixo...?... Valeu galera e espero ajudasss... Valeu!!!

  2. #2

    Padrão Re: 1 IP na placa de rede 1 outro IP no Mikrotik, como pode???

    Ola meu brother tenta essa dica...
    vai até Ip>DHCP server>leases>address (ip do seu cliente)> mac address( o mac do seu cliente).
    Obs; fazendo isso sempre que seu cliente fazer logon o endereços de ip será sempre o mesmo, atribuido por DHCP... seta toda range de ip dos seu clientes ai bele, cada cliente com seu Ip e Mac........abraços....
    Última edição por lucfll; 10-07-2010 às 17:11.

  3. #3

    Padrão Re: 1 IP na placa de rede 1 outro IP no Mikrotik, como pode???

    Citação Postado originalmente por lucfll Ver Post
    Ola meu brother tenta essa dica...
    vai até Ip>DHCP server>leases>address (ip do seu cliente)> mac address( o mac do seu cliente).
    Obs; fazendo isso sempre que seu cliente fazer logon o endereços de ip será sempre o mesmo, atribuido por DHCP... seta toda range de ip dos seu clientes ai bele, cada cliente com seu Ip e Mac........abraços....
    Fala amigão, blz?.. valeu o toque, vou testar e posto aki os results... Brigadasso!!!

  4. #4

    Padrão Re: 1 IP na placa de rede 1 outro IP no Mikrotik, como pode???