Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    No site da DD-WRT tem uma base de dados com os rádios compatíveis.
    Basicamente são atheros, mas varia de um modelo para outro.
    Daí que se o seu for chipset atheros tem grande chance de dar certo.
    .
    então cara..
    eu já sei q o chipset dele é atheros realmente só não sei mais detalhes como flash e ram porque pra colocar um firmware com poucos recursos fico com ele do jeito q está assim não corro riscos
    mas eu quero uma firmware melhor
    se ele tiver 4mb de flash e 16 de ram já tá otimo
    porem pelo que sei ele é igual ao linksys wrt54g mas não tenho 100% de certeza por isto estou aq no forum a busca de informações.
    vou pega-lo agora e abri-lo para ver quantas informações consigo
    muito obrigado ai e continuo aguardando novas informações .... hehehehe

2. o chipset dele é atheros AR2317
    agora vou ver quais aparelhos tem lá com o mesmo chipset

3. E quanto a memória, 4mb de flash e 16 de ram é o mínimo que se encontra. Não será por isso que ele não funcionará. O problema é como foi feita a ligação nas pinagens do chipset.
    Por ex. o dir300 e o 600 semelhantes, mas um não serve para o outro pois o 600 tem recurso para o protocolo N, apesar de não ser N.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E quanto a memória, 4mb de flash e 16 de ram é o mínimo que se encontra. Não será por isso que ele não funcionará. O problema é como foi feita a ligação nas pinagens do chipset.
    Por ex. o dir300 e o 600 semelhantes, mas um não serve para o outro pois o 600 tem recurso para o protocolo N, apesar de não ser N.

tudo bem, de qualquer forma eu sou meio burro e preciso de detalhes especificos para fazer um upgrae deste. o que achei no site da dd-wrt são, como já falei, alguns roter linksys wrt54g se não me engano o v1.0 e o v11.
    bom seria é se ouve-se um forum ou um site brasileiro q trata-se exclusivamente disso... de pedidos de firmware e mais q isso de tutorias sobre como fazer o uploud do firmware

como já mencionei ele tem semalhanç com alguns linksys então tentei os passo a passo informados num outro forum sobre esse roteadores nenhum deles funcionou.

será que tem alguém que ajude ai... pow eu sou corajaso não tenho medo de fazer o roteador virar tijolo, desde que falha apena tentar.....

vlw

5. Então vamos lá, pelo menos tentamos : abra o aparelho, anote o codigo do chip principal, da memoria flash e da memoria ram. Fotos da parte de cima e de baixo da placa também são muito interessantes ( com a melhor resolução que você conseguir ) . Se não der pra postar aqui como anexo, avise que a gente arranja um endereço pra voce mandar elas.

Tópicos Similares

1. rdesktop conexao direta no servidor Win tem como?
    Por tuxjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2017, 12:57
  2. Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2011, 07:03
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2011, 07:37
  4. E possivel instalar DD-WRT no WAP54G
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 21-04-2008, 22:52
  5. Respostas: 1