+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    ... Sera que somente 1 rocket consseguiria fazer esse enlace e manter banda suficiente para esses 4 conjuntos de antenas?
    Que tal uma boa omni + Bullet M? Seria uma boa combinação se você tem poucos clientes no POP.

ZéAlves

2. Discordo totalmente da afirmativa, 100 clientes on line trafegando 1mb nem ligado no cabo direto do tranciver da fibra de 100mb vai funcionar, já testei aqui um rocket + setorial 90graus com 25 clientes a 4mb cada rocket na torre e nano M5 nos clientes, funcionou blz mas em horarios de picos ainda aconteciam perda de pacotes, é claro que considerando os atuais cartoes R52h R52N XR5 é 10x melhor o Rocket, agora se se falar em ter 100 clientes conectados e uma média de 15 usando fica bom, kkk, agora cada caso é um caso, as vezes acredito que as empresas fazem testes em abiente totalmente sem poluição pra dar esses resultados.
    Tambem discordo totalmente de omini, mil vezes melhor usar um nano M5, o unico problema dele é a antena só ter 60 graus mas funciona bem sim, já tenho casos aqui de 10 clientes on line com 2mb cada rodando normal.

3. E eu discordo totalmente da sua discórdia. huahauahauahaua

ZéAlves

4. Quantos online fica neste radio, vc disse que tem 25clientes a 4mb cada.

Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Discordo totalmente da afirmativa, 100 clientes on line trafegando 1mb nem ligado no cabo direto do tranciver da fibra de 100mb vai funcionar, já testei aqui um rocket + setorial 90graus com 25 clientes a 4mb cada rocket na torre e nano M5 nos clientes, funcionou blz mas em horarios de picos ainda aconteciam perda de pacotes, é claro que considerando os atuais cartoes R52h R52N XR5 é 10x melhor o Rocket, agora se se falar em ter 100 clientes conectados e uma média de 15 usando fica bom, kkk, agora cada caso é um caso, as vezes acredito que as empresas fazem testes em abiente totalmente sem poluição pra dar esses resultados.
    Tambem discordo totalmente de omini, mil vezes melhor usar um nano M5, o unico problema dele é a antena só ter 60 graus mas funciona bem sim, já tenho casos aqui de 10 clientes on line com 2mb cada rodando normal.

5. uma média de 15 navegando já dá latencia alta, antes que me perguntem isso esta ligado direto no switch que sa ido meu servidor, nao tem ptp antes e minha tenho 2 links de 100mb um telefonica e um CTB, minha região é poluida tanto 5.8 quanto 2.4 por isso nao culpo os radios não, só fiz um comentario de quem realmente usa os equipamentos não o que esta escrito no manual. Na pratica tudo é diferente. A e com Airmax ligado, agora só pra defender com uma setorial 90graus e cartao R52H nao fazia nem metade disso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 18-05-2012, 02:13
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. Multiponto com Rocket M5
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-04-2011, 22:27
  4. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 07:58
  5. Respostas: 13