+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida! Como fazer suporte tecnico na tela de hotspot

    Gente muitos conseguem colocar uma tela tipo de atendimento on-line na tela do hotspot, eu queria colocar para que a pessoa conversasse direto no meu Skype, tanto pela tela do hotspot, quanto pela área de assistência técnica em meu site... Esta minha ideia seria possível? Alguém sabe como fazer?

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Duvida! Como fazer suporte tecnico na tela de hotspot

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente muitos conseguem colocar uma tela tipo de atendimento on-line na tela do hotspot, eu queria colocar para que a pessoa conversasse direto no meu Skype, tanto pela tela do hotspot, quanto pela área de assistência técnica em meu site... Esta minha ideia seria possível? Alguém sabe como fazer?
    Amigo baixe o Live zilla personalize de acordo com seus gosto e seja feliz, já usei ele+hotspot e fica show de bola.
    caso precise de alguem pra fazer a integração e hospedagem é só avisar.
    valor R$220,00 Instalado prazo 5 dias.

    obrigado!!!

  3. #3

    Padrão Re: Duvida! Como fazer suporte tecnico na tela de hotspot

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente muitos conseguem colocar uma tela tipo de atendimento on-line na tela do hotspot, eu queria colocar para que a pessoa conversasse direto no meu Skype, tanto pela tela do hotspot, quanto pela área de assistência técnica em meu site... Esta minha ideia seria possível? Alguém sabe como fazer?

    Amigo vou te dizer como eu fiz na minha hotspot: Primeiro: eu tenho um site, um domínio www.infomega.com.br e neste site eu tenho sistema de chat on line. Aí foi simples, abri o dreamweaver, editei com uma foto do google mesmo na página login, uma de "chat on line" e linkei.
    Segundo passo: abrir o winbox para permitir que o chat seja exibido sem o possível cliente estar logado. Caminho: hotspot/walled gard ip list e permita qualquer site que queira aparecer sem estar logado.
    Explo na foto em anexo

    Obs: Alguns sites é preciso marcar a caixa de seleção 80
    Conheço donos de hotspots que usam outro sistema de chat nas hotspots, mas sempre dá erros. Este com certeza é o melhor caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         foto hotspot.jpg
Visualizações:	126
Tamanho: 	60,1 KB
ID:      	49369  

  4. #4

    Thumbs up Re: Duvida! Como fazer suporte tecnico na tela de hotspot

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente muitos conseguem colocar uma tela tipo de atendimento on-line na tela do hotspot, eu queria colocar para que a pessoa conversasse direto no meu Skype, tanto pela tela do hotspot, quanto pela área de assistência técnica em meu site... Esta minha ideia seria possível? Alguém sabe como fazer?
    Da pra fazer amigo, mas você precisa de uma maquina extra com o debian instalado dela, para integrar o livezilla para incorporar no seu hotspot ou então algum servidor cloud com para que instalemos o livezilla nele e incorpore no seu hotspot, mas de imediato de adianto que não tem complicação nenhuma muito simples de fazer e se você tiver este servidor me chame depois para combinarmos uma hora que te auxilio neste processo, e não te cobrarei nada por isso, mas caso ache que mereça algo será é bem vindo kkkkkkk, brincadeira amigo sempre estou disposto a ajudar.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida! Como fazer suporte tecnico na tela de hotspot

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Gente muitos conseguem colocar uma tela tipo de atendimento on-line na tela do hotspot, eu queria colocar para que a pessoa conversasse direto no meu Skype, tanto pela tela do hotspot, quanto pela área de assistência técnica em meu site... Esta minha ideia seria possível? Alguém sabe como fazer?
    É simples, basta voce incorporar um iframe ou algo do genero para o bate-papo (com o MSN eu havia feito) depois voce vai ter que liberar o acesso a este serviço no hotspot.