Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pra começar,depois de atualizar comece por aqui.
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

2. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para realizar as configurações que deseja, sem o risco de ficar preso em algum BUG qualquer de versões antigas como essa. A última versão estável é a 4.10.
    Certo. atualizei já.
    o que fazer agora?

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Para realizar as configurações que deseja, sem o risco de ficar preso em algum BUG qualquer de versões antigas como essa. A última versão estável é a 4.10.
    Certo!
    Atualizado.

4. Amigo, como o colega postou pode começar por aqui...
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

Ainda tem uma ferramenta lá emcima chamada PESQUISAR, ali vc encontra tudo q. precisa..

Ps Sérgio ...andou fazendo algum curso zen... hahaheheh
    Última edição por jodrix; 11-07-2010 às 23:42.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Amigão, eu já tentei usar quase todas versões do Mk, e por simples fato de não causar problemas no que buscos do MK, uso a 3.20 e a 2.9.57 nos servidores e nas RB (em bridge) a 3.30.
    Agora vi vc indicando a 4.10 como estável, as será que o sistema microtik, que muda de versão a todo instante para resolver problemas, merece confiança de 100%?
    ela logo lança outra versão sempre resolvendo um BUG da anterior . Eu particulamente, não troco , no momento a 2.9.57 e a 3.20 dos servidores e nem as 3.30 Das RB, (salvo a V.4.xx) caso eu use cartoes mimo.
    Para mim que uso o Basico do queues, firiwal, Mangle e Nat e Cache externo, qual seria a vantagem técnica ?
    agradeço a atenção desde já, ua vez que sua resposta pode ajudar a muitos teimosos iguais a mim e peço desculpas ao colega que abriu o post por não ter ajudado com a pergunta dele, as tem um post do colega CATV ( que por sinal ta fazendo falta) que lhe diz exataente o que vc quer.
    (Mikrotik - UnderLinux Wiki)

Tópicos Similares

1. Respostas: 118
    Último Post: 20-01-2016, 22:48
  2. Ajuda para configuração do Mikrotik
    Por pbportilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2007, 10:21
  3. Configuração de mikrotik
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2007, 15:28