+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual antena 2.4 usar nos clientes aquario grade 24 dbi ou Antena Grade aluminio 21dbi OIW-2421G

    ola amigos tenho uma duvida eu senpre usei a antena aquario de grade 24 dbi nos clientes mas queria testar essa Antena Grade aluminio 21dbi OIW-2421G, gostaria de saber se tem muita diferença de qualidade nas duas fora o acabamento poque acho que ai seria melhor a OIW porque ela e de aluminio e tem mais durabilidade mas o que eu queria saber mesmo e se na qualidade do sinal qual seria melhor ou se as duas tem o mesmo rendimento etc. gostaria de saber se alguen ja usou as duas e pode me dar uma opiniao.

  2. #2
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: qual antena 2.4 usar nos clientes aquario grade 24 dbi ou Antena Grade aluminio 21dbi OIW-2421G

    Ola Amigo pra mim nao teve diferencia tenho umas aqui e o sinal e o mesmo uso a de 25dbi a diferencia e que o cabo e 12mts e a qualidade do material e muito boa hj nao tenho nenhuma com ferrugem ou coisa parecida ja tenho elas e 1 ano e 8 meses

    Abraços

    Fica com DEUS !!!

  3. #3

    Padrão Re: qual antena 2.4 usar nos clientes aquario grade 24 dbi ou Antena Grade aluminio 21dbi OIW-2421G

    ola amigo muito obrigado vou começar a trabalhar com essa entao.