Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AniltonSantos Ver Post
    Amigo! Eu conhece alguns provedores que cabearam a cidade toda por fibra optica. E sim pode se dizer que tem qualidade e realmente se compete com as operadoras. Sbstituiram os radios por conversor de fibra. So que o custo de tudo isto e meio salgado. Mas vejo uma forma de se manter no futuro e realmente competir com as grandes operadoras entregando link na ponta com qualidade e sem queda. Se tiver interesse deixa seu e-mail para contato.

Bom dia Anilton,

Dessa forma realmente funciona até melhor do que um link dedicado... Mas deixaram de ser wireless...

Eu queria saber se é possível oferecer essa qualidade com equipamentos wireless...

2. Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    E vc já Foi inxirido ou sempre foi proficional??

Creio que todos nós já fomos inxiridos a tal ponto de chegar em alguem e perguntar:

Pra que serve esse Botão aqui??

Bem eu acho que a pessoa inxirida é aquela que tem chance de crescer, as vezes até mais do que aquela que faz um cursinho de esquina.

Não te desqualificando, de forma alguma, Só estou me defendento por ser inxirido!

^.^

Não é nada pessoal este post. Abraços.
    Bom dia Rafael,

A intensão não foi falar sobre quem é inxirido ou não, embora tenha surgido o assunto... A intensão é saber se é possível prestar um serviço wireless com excelente qualidade.

E o nível de profissionais acaba interferindo na qualidade da prestação do serviço... Eu já presenciei muitas situações de pessoas que se dizem profissionais e que fazem coisas inadimicíveis... Isso na minha opinião interfere e muito na qualidade de um serviço...

Mas voltando ao tema a questão é se é possível prestar um ótimo serviço e o que o pessoal aqui do forum tem feito pra que isso aconteça.

Sds,

Alexander

3. mikrotik, ubiquiti.. todos permitem um acesso de excelente qualidade.. basta saber usar. e como usar

4. acho q o grande problema, nao e nem o equipamento usado, usando Mk e Ubiquiti, vc vai bem, o problema e que a grande maioria, a grande mesmo, usam ADSL, VELOX, essas cosias, em vez de link dedicado. Agora, como voce pode prestar um serviço melhor que a VELOX, se voce mesmo dividi ela. Fiz um curso a um tempo atras, e uma das pessoas tinham um provedor, conversamos um pouco, e ele me falou que tinha 15 ADSLs, usando dentro do provedor dele, em varios nomes dos clientes, como isso pode funcionar bem.

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    mikrotik, ubiquiti.. todos permitem um acesso de excelente qualidade.. basta saber usar. e como usar
    Bom dia Alexandre,

Essa é a minha grande preocupação... Se o problema está nos equipamentos ou se está em como esses equipamentos são utilizados...

O que me parece então é que tem muita gente fazendo coisa errada... Pois o que tenho visto de provedor utilizando mikrotk e ubiquiti e dando problemas direto... Não é pouca coisa não... Então na sua opinião utilizar mikrotik, ubiquiti, etc... da maneira correta funciona melhor que as tecnologias adsl, cable moden, etc...???

Tópicos Similares

1. Redes Wireless de Alta Perfomance
    Por maxvo no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 28-03-2011, 13:08
  2. Proxy de Alta Desempenho
    Por Kandango no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-2005, 08:04
  3. Servidor de email de alta performance.
    Por johnny no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-04-2005, 17:40
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2004, 07:24
  5. Cluster de Alta Disponibilidade em Linux.
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2004, 23:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L