+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão configurando antena principal, e repetidoras

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         repetidor.jpg
Visualizações:	215
Tamanho: 	96,3 KB
ID:      	13070Primeiramente agradeço muito a quem continuar lendo e me ajudar, pois eu n tenho noção de como configurar minha rede. Então, estou com uma rede ja funcionando em ,e tenho vários clientes ja usando a rede, com a seguinte configuração, 1 rb433ah e um cartão configurado como ap bridge, em 2.4 ghz, com uma omni 15 DBI, modem em bridge, a rb está fazendo pppoe, ap x mac configurado, queues fazendo controle. isso tudo ta funcionando. agora irei mandar internet para uma torre há 2 km com vista perfeita. quero q esta torre com -antena omny 15 DBI- repasse internet para outros clientes futuros, e q essa mesma antena forneça internet para um cartão q estará em 5.8. aí esta antena direcional q está no cartão 5.8 mandará internet há 20 km com visada.......no outro lado, a antena q receberá a internet em 5.8, irei por um outro cartão 2.4 e uma antena omni 15 DBI, aí esta mandará internet para outros clientes........Quem pode me dar uma dica de configuração??? Muito obrigado q uem me esclarecer isso. Se possível um psso a passo seria excelente.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         repetidor.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	79,6 KB
ID:      	13066   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         repetidor.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	74,9 KB
ID:      	13068  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         internet.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	60,9 KB
ID:      	13021  
    Última edição por SalvadorDanczuk; 14-07-2010 às 23:42. Razão: postando foto para melhor entendimento

  2. #2

    Padrão Re: configurando antena principal, e repetidoras

    não recomendaria assim , melhor fechar entre os pontos de repetição um link ponto-a-ponto, mas vc pode usar os rádios em modo Repetidor Wds, que irá funcionar se as omnis conseguirem se "enchergar".

  3. #3

    Padrão Re: configurando antena principal, e repetidoras

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    não recomendaria assim , melhor fechar entre os pontos de repetição um link ponto-a-ponto, mas vc pode usar os rádios em modo Repetidor Wds, que irá funcionar se as omnis conseguirem se "enchergar".


    as antenas se enchergam. então irei receber wireless com um cartão, e com o mesmo pretendo repetir para outros clientes, e com o mesmo cartão pretendo passsar internet para outro cartão, e q esse outro cartão está na mesma placa,mas q trabalhará em outra frequencia 5.8 ghz. preciso saber o q eu faço, qual configuração?