Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Boa tarde,
    Depois de passar um tempo trabalhando com o desenvolvimento de hostpot, decidi trabalhar para que algumas informações fossem mostradas para o Usuário, como o seu dia de pagamento, o plano que foi solicitado e o valor.
    Um dos problemas que tinha, antes de trabalhar com boleto bancário, era que o usuário "nunca" lembrava o dia do pagamento da mensalidade.
    Consegui implementar uma forma de mostrar as informações para cada usuário na própria tela de hotspot (personalizada), fazendo com que o mesmo ficasse ciente do valor da mensalidade, o plano e de taxas cobradas a mais por algum motivo além da mensalidade.

    Essa inovação ajudou bastante no ato da cobrança, e mesmo no boleto bancário tem gerado menos contratempos por parte dos clientes, que ficam cientes do que estão pagando e as reclamações em relação a cobranças são praticamente nulas.

    Caso tenham interesse, entrem em contato comigo.
    Desenvolvo também scripts para criação de planos, tipo matutino, vespertino, noturno e personalizado, e outras ferramentas.
    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Mande seu email.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Mande seu email.
    Boa tarde,
    E-mail: [email protected]

    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Opa, me interessei em algumas coisas que vc citou...

    Vou te passar um mail.

    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Somente hotspot ou tem para PPPoE tb ??

  6. #6

    Red face Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Bom dia,

    Hoje eu estou utilizando apenas no Hotspot.

    abraço

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Eu disponibilizei um arquivo de exemplo e um passo a passo no meu outro POST.
    https://under-linux.org/f143/informa...xemplo-139840/
    Abraço
    Última edição por wendell; 14-07-2010 às 14:00. Razão: Correção no texto

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    obrigado amigo wendell pela colaboração procurava algo parecido vou pesquisar no seu post.

  9. #9

    Thumbs up Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Boa tarde,
    Respondendo a pedidos, estou anexando um modelo da minha hotspot antiga, onde a mesma possui alguns dados básicos como o dia do vencimento, plano e avisos.
    Para cada usuário, as informações poderão ser diferentes.
    Esta simples informação me ajudou bastante no ato da cobrança, diminuindo assim os contratempos com os clientes.
    abraço
    [email protected]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem_dados.jpg
Visualizações:	579
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	13060  

  10. #10

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    oie to mandando o meu email, [email protected]

  11. #11

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Meu email: [email protected]

  12. #12

    Thumbs up Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Teste ok, funciona perfeitamente. Parabéns.

    Segue meu email: [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    realmente muito interessante, [email protected]

  14. #14

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    muito bom!!!!!!!!!!!
    meu e-mail: [email protected]

  15. #15

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    Isso é muito bom pra lembrar os esquecidinhos
    [email protected]

  16. #16
    monitor
    Visitante

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    amigo tem como vc me enviar esse hotspot? por email estou montando um provedor e quero começar com tudo no lugar sem esquente de cabeça... se vc tiver um atelas maneiras tbm me envia aew
    meu email [email protected]

  17. #17

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    depois de pronta o hotspot vai ser vendido por qual valor?

  18. #18

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    vc pode me enviar esse hotspot...

    [email protected]

  19. #19
    aloysio28
    Visitante

    Padrão Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    se voce poder me envira esse hotspot agradeco
    [email protected]

  20. #20

    Talking Re: Hotspot - Dados Personalizados do usuário na tela (Pagamento, Plano)

    [email protected].. me interessei amigo...