Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pode usar nanos 5 m hp ou m mesmo com antena da aquario de disco, são muito boas.

2. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    pode usar nanos 5 m hp ou m mesmo com antena da aquario de disco, são muito boas.
    Creio deve estar havendo algum equivoco e vc deve estar se refrerindo as BULLET M5 HP !

3. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    souza2010, seguinte, para um enlace de 15km o mais indicado seria a 27dbi grade ou 29dbi disco, usando rb433ah e card Sr71-15 Mimo capaz que vc consiga uns 80mb ai de transferência.

ok

Caso precise de preços me add no msn:

http://loja.fastwireless.com.br/medi...i/file_5_2.jpg

http://loja.fastwireless.com.br/medi...f/i/file_2.jpg
    Cartâo MIMO com antena de polaridade simples, não vejo como ! Mas ..........

4. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Que tal vc pensar em uma alternativa. Use as Antenas Disco da Aquário com as Bullet M5 HP ! Te garanto que o custo será mais reduzido e o tráfego excelente.
    Bom dia PKMC, aproveitando o tópito e tua resposta pro nosso amigo, pergunto se voce já usa essas parabolas da aquário, pois comprei quatro pra melhorar meus ponto a ponto e gostaria da opinião de quem já está usando. Comprei essa antena aqui: Miniparabólica 40 cm 5.8 GHz 25 dBi | MM-5825. Vou usar com RB e cartão r52h, a minha distancia maior é 3 km, atualmente faço somente com nano, mas quero melhorar a performance. Aguardo a sua opinião e dos demais que utiliza essas antenas da aquário.

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia PKMC, aproveitando o tópito e tua resposta pro nosso amigo, pergunto se voce já usa essas parabolas da aquário, pois comprei quatro pra melhorar meus ponto a ponto e gostaria da opinião de quem já está usando. Comprei essa antena aqui: Miniparabólica 40 cm 5.8 GHz 25 dBi | MM-5825. Vou usar com RB e cartão r52h, a minha distancia maior é 3 km, atualmente faço somente com nano, mas quero melhorar a performance. Aguardo a sua opinião e dos demais que utiliza essas antenas da aquário.
    Creio que sua performance vai melhorar sim testei um par destas antenas e uso 3 pares das maiores. Recomendo o uso delas com BULLET M5 HP ! Excelente rádio performance muito acentuada. Obtive excelente resultado !

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2013, 04:36
  2. duvida sobre localização de antenas
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2012, 23:31
  3. Ajuda sobre tipo de antena Direcional 5.8
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2011, 18:43
  4. Duvidas Sobre Montagem de antenas