+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nano 5.8 24km

    ola pessoal venho aqui mais uma vez tirar uma duvida gostaria de fechar 1 ponto a ponto de 24 km com dois nano 5.8 ou 2 bullet 5.8 hp com duas disco 29db hyperlink com vizada ja esta fechado com dois cartão 600mw travados em 18db fechado em -65 e -69 sera que concigo com deste equipamento qual voceis me endicariam obrigado

  2. #2
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Aconselho o uso do BULLET M5 HP ! Vai conseguir um bom resultado, ainda mais que usa a tecnologia M !
    O tráfego consequentemente vai aumentar.

  3. #3

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pessoal venho aqui mais uma vez tirar uma duvida gostaria de fechar 1 ponto a ponto de 24 km com dois nano 5.8 ou 2 bullet 5.8 hp com duas disco 29db hyperlink com vizada ja esta fechado com dois cartão 600mw travados em 18db fechado em -65 e -69 sera que concigo com deste equipamento qual voceis me endicariam obrigado
    Perda nos 24km = 135.295db
    a 12km a zona de Fresnel vai dar 10m a 60% ou 18 metros a 100%
    FSLoss a 135
    Fator SAD 32
    Margem teoria a 17

    Pelo que vejo vai dar rock !!!

  4. #4

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    ola pkmc desculpe a falta de esperiencia na area mais os bullet por ser tecnologia mM funciona nas minhas antenas de 29 db hyperlink disco 5.8 obrigado

  5. #5

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pkmc desculpe a falta de esperiencia na area mais os bullet por ser tecnologia mM funciona nas minhas antenas de 29 db hyperlink disco 5.8 obrigado
    A Tecnologia M da Ubiquiti compreende dois pontos principais que são: O Mimo e TDMA.

    O BulletM não é Mimo pois precisaria de ter dupla polaridade, mas é TDMA e junto com outras melhorias o AirOS o desepenho é melhor que o do Bullet normal.

  6. #6

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pkmc desculpe a falta de esperiencia na area mais os bullet por ser tecnologia mM funciona nas minhas antenas de 29 db hyperlink disco 5.8 obrigado
    Sim , quem manda como a antena deve ser é a frequencia e não a tecnologia de modulação na troca de dados.

  7. #7
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola pkmc desculpe a falta de esperiencia na area mais os bullet por ser tecnologia mM funciona nas minhas antenas de 29 db hyperlink disco 5.8 obrigado
    Sim vai funcionar sim, ja usei com essa mesma anena e obtive excelentes resultados !

  8. #8

    Padrão Re: nano 5.8 24km

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Sim vai funcionar sim, ja usei com essa mesma anena e obtive excelentes resultados !
    gostaria de deixar aqui meus agradecimento aos nobre colegas por ter me auxiliado neste fechamento de link . perfeito fechado com 2 Bullet m5 hp e 2 hyperlink 29db distancia 24 km fechado com -59 so felicidade e obrigado a todos