+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão APRouter 6.1 RTL8186

    Bom Dia Galera!
    Atualizei o Firmwares do meu Ap RealSat - ChipSet Rtl8186 -
    Genericos 5 portas de Metal , mas depois não consigo mais fazer funcionar, não faz mais nada..
    não acessa , não pinga, nem apareçe o Ip no RTLApConfig , oque faço agora galera?

  2. #2
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Cool re: APRouter 6.1 RTL8186

    Citação Postado originalmente por lazaroshev Ver Post
    Bom Dia Galera!
    Atualizei o Firmwares do meu Ap RealSat - ChipSet Rtl8186 -
    Genericos 5 portas de Metal , mas depois não consigo mais fazer funcionar, não faz mais nada..
    não acessa , não pinga, nem apareçe o Ip no RTLApConfig , oque faço agora galera?
    Carregue Novamente o Firmware Generico Por TFTP.

    Baixe O Programa TFTP Instale Biaxe O Firmware, Desligue O Ap Religue Com O Reset Precionado Por 10 Segundos Sete O Ip do Pc 192.168.1.10 No Programa TFTP Coloca-se O IP 192.168.1.6 Muda A Opção No TFTP Para Upload Carregue Espere Uns 2 Minutos e Boa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TFTP.jpg
Visualizações:	1257
Tamanho: 	93,1 KB
ID:      	13071  

  3. #3

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Amigo ai é o grande problema não to consigo achar o Firwmare certo , passei todos possiveis e nada, se possivel poste um Link aee pra mim , no 4shared ou outro de sua preferencia.!

  4. #4
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Boa Tarde
    Tente Este Se Nao Der Certo Entre Contato Por Email [email protected]
    Que Te Mando O Pacote Ja Com O Programa TFTP .

    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_252.bin - generico 5 portas
    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_120.exe - Programa TFTP

    Esse è Pra Dar Certo


    Abraço Depois Agradeço Clicando Na Estrelinha...

  5. #5

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Amigo Fiz tudo como recomendado, o Firmware passa para o AP mas mesma assim não consigo acesso ao mesmo. não aceita Ping nem aceita acesso via web , resumindo será q matei o AP?

  6. #6
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Um Ap Com Chipset Realtek É Muito Dificil Perder.... Tente Assim depois De Carregar O Firmware As Vezes O Ap Fica Com O Mesmo IP Do Firmware Antigo, Mas Alguns Ja Mudam Para O Da AP Router Mude A Classe De IP Para A Que Tava Antes e Tente Ascessar Pelo IP Antigo, Se Nao De Certo Tente 192.168.2.1 Coloque O Equipamento Na Mesma Classe E Masnde. Perder Um Equipamento Com Chipset Realtek Olha Muito Dificil Aconteceu Em Um Air Live Uma Vez Quando Eu Estava Instalando Cair A Luz, Coloquei Emm Modo TFTP E Bala de Noovo E Tudo Certo, Não Sei Os Realsat Mas Ja Fiz Varias Mudanças de Firmware´s Em Edimax 7209, AirLive wl-5460, Engenius ESR-1221, Aqueles Ap Da Aquarios E Nunca Tive Problemas. Obs. Qualquer Coisa Me Mande Um Email !!!!

  7. #7

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    uma coisa que vc nao sitou o ap nao pode ser reiniciado apos a instalação deixa ele ligado ate que ele inicia novamente .....
    muitas vezes ele apos a atualização vem com o ip 192.168.1.254 pode acontecer tambem ...

  8. #8

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Amigo BOm Dia.!
    Fiz como recomendado novamente..
    só pra vc ter uma ideia depois de Firmware atualizado esperei os 5 minutos , e mesma assim não consigo acesso, só pra voce ter uma ideia uso o programa RTLAPCONFIG e não vejo nenhum IP .
    HELP-ME

  9. #9

    Padrão re: APRouter 6.1 RTL8186

    Não brother, quando vc colocou o firm via tftp ele reiniciou, então deixa ele desligado um tempo depois retorna ao t eu micro e coloca o ip 192.168.2.7 na tua placa de rede e acessa-o pelo 192.168.2.1. Aconteceu comigo e deu rock. Um forte abraço e Feliz Ano Novo pra vc e o seus.