+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Pessoal, acabei de instalar o thunder 3.1, mais naum esta rodando direitinho, os videos do youtube quando vou reve-los novamente aparece aquela velha mensagem "An erro Ocurred, please try again later" outra coisa no arquivo de configuração thunder.conf existe uma configuração do mysql, só que a instalação naum criou nenhum banco de dados "thunder" a pergunta é se eu criar a base de dados thunder ele irá criar as tabelas? confesso que tou meio confuso com essa questão, o resto esta funcionando até agora bem, ainda naum pude comparar a eficiência porque também naum foi criado o thunder.php do relatório, bom por enquanto minhas duvidas são essas, se alguem puder me dar uma luz, aqui vai meu agradecimento!

    Pessoal só complementando, naum esta cacheando nada, conseguir colocar pra rodar o relatório, mais naum cachea nada!
    Última edição por marconipcd; 14-07-2010 às 15:43.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Pessoal coloquei o carro na frente dos bois!!kkkkk o arquivo thunder.sql dentro do pacote resolveu meu problema, porém aqui vai outra duvida básica pra num perder o costume, a versão 3.1 faz cache estatico também? ou ainda precisa do squid?

  3. #3

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    amigo, a instalação do thunder 3.1 é diferente da 3.0 ?

  4. #4

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Naum é tão diferente amigo, é basicamente compilar o pacote e instalar, só é ruim quando se esta acostumado com scripts automaticos ai se tem um pouco de dificuldade, tou acabando aqui a configuração, até agora ta show, cache full e tudo, 100% só tou tentando descobrir como posso aproveitar meus 200 gigas que já tinha da versão 3

  5. #5

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Amigo, dar uma luz para agente como devemos fazer para instalar esta versão... eu por exemplo não sei compilar no linux.

  6. #6

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Ola a todos!

    Tambem gostaria de saber como posso proceder para a instalação do thunder 3.1, não tenho muita experiencia em linux mas força de vontade é que nã me falta, ja consegui uma vez funcionar o 3 mas não faz cache e não descobri o erro ainda.

    Obrigado!

  7. #7

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    é.. o 3.1 também tenho interesse...compilar eu sei mas se tivesse um tutorial pois como tem mysql no meio acho que só compilar ele não faz tudo sozinho...deve ter que criar alguma tabela e etc.. não?

  8. #8

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    O pessoal é muito legal mesmo, buscar ajuda é muito bom, mas na hora de passar de graça o que de graça recebe... [...]

  9. #9

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    vai nesse site que vc encontra o que procura

    Pequena Dica de instalaçao do thunder 3.1 - MK-AUTH

  10. #10

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Olá tudo bem Marcos, cara eu estou querendo instalar um servidor Thunder 3.1 na minha rede, sera que vc pode me dar um help sobre este assunto? o meu msn e [email protected] obrigado.

  11. #11

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Citação Postado originalmente por emersonluys Ver Post
    Olá tudo bem Marcos, cara eu estou querendo instalar um servidor Thunder 3.1 na minha rede, sera que vc pode me dar um help sobre este assunto? o meu msn e [email protected] obrigado.

    Amigo talvez suas duvidas sejam a de muitos por aqui, pois quando se fala em thunder 3.1 todos se fecham. Mas se em vez de msn puder postar aqui pra todos juntos adquirimos mais experiencia será muito bom.
    Estou pesquisando muito sobre o thunder 3.1 não tenho experiencia com linux, então vamos nos ajudar quem tiver novidades posta ai.

  12. #12

    Padrão Re: Thunder 3.1 naum esta funcionando direito!

    Eu instalei o thunder cache 3.1 e estou obtendo ótimos resultados, o unico problema é que os vídeos estão apresentando muitos erros quando o usuário não deixa o vídeo carregar completamente, o cache só é efetivo, se o vídeo for completamente carregado, o thunder 3.1 poderia ter uma opção para completar os downloads dos vídeos para acabar com estes erros.

    Neste post eu fiz uma lista de softwares profissionais para fazer cache de conteúdo dinâmico:
    Softwares profissionais para fazer cache de arquivos dinâmicos e peer to peer | Blog'usca
    Última edição por barboza; 04-04-2011 às 21:10.