+ Responder ao Tópico

1. gente no dataset informa que pode ser de 10,5v para cima, para que essa discutição?

o POE original já vem 24V, pois tem muito gente ligando rocket a 50mts do poe.

esse negocio de ligar fio azul, marron e talz, é bem menos gambiarrento a utilização de POE que custa misérias.

2. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    gente no dataset informa que pode ser de 10,5v para cima, para que essa discutição?

esse negocio de ligar fio azul, marron e talz, é bem menos gambiarrento a utilização de POE que custa misérias.
    Grande desculpa... pelo seu comentário.. mais a questão é.. ter ou não ter 110V ou 220V em cima de uma morro a 588 de altitude....

Pois essa aqui mensagem aqui é o inicio do Tópico
    =========================================================
    Rocket M5 funciona em 12v
    Nikollas
    Ola,
    Tenho um ptp de 50km dual com rb 433 e gostaria de fazer um teste com o rocket M5 e gostaria de saber se possivel eu usar 12v nele pois a energia que tenho para alimentar as rb é 12v.
    Att...
    =========================================================

E outra não é gambiarra é alteração no circuito.... se vc isolar com FITA Durex é outra coisa.... Fazendo nos Padrões ja tenho outro nome..

Sucesso para todos..

srsrsr

3. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    gente no dataset informa que pode ser de 10,5v para cima, para que essa discutição?

a discussão é porque tem gente que opina que nunca botou a mao nesse equipamento e nem sabe o que é datasheet dizendo que não funciona mesmo varios dizendo que tem funcionando dessa forma sem problema ou perda de desempenho algum.

4. Galera,
    fiz uma ilustracao para ligar equipamentos da ubiquiti em 12v baseado no que os experts ai do assunto descreveram no tópico. È simples, mas talvez ajude alguem!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         esquema de ligacao direto 12v.jpg
Visualizações:	1868
Tamanho: 	17,1 KB
ID:      	19284

"Postzinho à parte":-> Me corrigam se estiver errado...estou pensando em fazer a ligacao de um link (6 estacoes Nanobridge M5 - em GO) direto em 12v, e colocar, aonde possivel um Carregador de Bateria 3 Amp 13,8v com baterias estacionarias. A energia da cidade e horrivel... queima tudo que ve pela frente!..porisso achei a ligacao direta em 12v uma boa saída. Seria uma solucao para lugares onde a energia é de má qualidade? (visto que o transformador tem seleção automatica da tensão de rede (de 85 a 265VAC). (DPS´s à parte)...

[s] a todos,

murk

5. Citação Postado originalmente por coidiloko Ver Post
    Galera,
    fiz uma ilustracao para ligar equipamentos da ubiquiti em 12v baseado no que os experts ai do assunto descreveram no tópico. È simples, mas talvez ajude alguem!

Nome:	         esquema de ligacao direto 12v.jpg
Visualizações:	1868
Tamanho: 	17,1 KB
ID:      	19284

"Postzinho à parte":-> Me corrigam se estiver errado...estou pensando em fazer a ligacao de um link (6 estacoes Nanobridge M5 - em GO) direto em 12v, e colocar, aonde possivel um Carregador de Bateria 3 Amp 13,8v com baterias estacionarias. A energia da cidade e horrivel... queima tudo que ve pela frente!..porisso achei a ligacao direta em 12v uma boa saída. Seria uma solucao para lugares onde a energia é de má qualidade? (visto que o transformador tem seleção automatica da tensão de rede (de 85 a 265VAC). (DPS´s à parte)...

[s] a todos,

murk
    Valeu amigo pela iniciativa...
    Voce pode fazer o Cabo normal...ou com a Tomada
    Sendo um cabo feito normalmente
    Depois fazendo a tomada apenas com cabos verde e larajanda ligado no Switch
    Depois os cabos marron e azul ligado na bateria com um conector tipo barra mais um fusivel
    Deve resolver...
    Desculpem.. não sou bom de desenho..
    Mais deve ajudar... a todos...
    ou Compra um desse poe ai mesmo.. que resolve....srsrsrs
    Sucesso

Nome:	         POE_RJ45TOMADA.JPG
Visualizações:	2510
Tamanho: 	76,6 KB
ID:      	19285

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V